jul
14


======================================
“O insuperável Batatinha, em Imitação da Vida, simplesmente genial”, diz o jornalista Gilson Nogueira no e-mail em que sugere ao editor o samba maravilhoso com todo o sabor doce-amargo das composições do saudoso Batata.

Vai especialmente para a jornalista Rosane Santana, querida e competente colaboradora , amiga de verdade deste site blog, que ela ajudou a criar e a fazer florescer.

Atualmente participando do Projeto Eleições 2010, do portal Terra, sob o comando de Bob Fernandes, em Sampa, Ro passa o 14 de Julho em Salvador, a cidade que ela ama com arroubos próprios de seu jeito apaixonado e polêmico , que não abre mão da crítica por maior que seja a paixão.

Parabéns para Rosane e todo sucesso e felicidade que ela merece.

(Vitor Hugo Soares, editor, e equipe do BP)

Be Sociable, Share!

Comentários

Olivia on 14 julho, 2010 at 11:33 #

Que beleza, Ro! Nada melhor do que celebrar esta data ao lados dos queridos amigos e na sua Terra Bahia. Em Sampa o frio tá brabo, agora acompanhado de muita chuva. Você merece o ‘calor’ baiano, SP é fria em todos os sentidos, com as exceções de praxe para não fugir a regra. Vida longa e feliz para você, com Saúde e Paz e uma graninha no bolso ‘para dar garantia’. Vamos comemorar em seguida, valeu!


Regina on 14 julho, 2010 at 11:58 #

14 de Julho – Aniversário da cidade de Campinas. Festa nacional francesa, comemorando a queda da Bastilha. Dia do Ponto de Interrogação. Dia Mundial da Liberdade. Nasce Rosane Santana.

Quer mais razão pra celebrar?

Gal canta “Saudosismo” de Caetano pra lembrar a bossa, o João e outras mumunhas mais pra vc hoje, como meu presente.

http://www.youtube.com/watch?v=ax2IqEF_1-k

Feliz aniversário Rosane!!!!!!!!!!!

Estarei lembrando de vc qdo estiver, na próxima semana, percorrendo as ruas de Boston, visitando Cambridge e a Harvard University. Beijos.

Regina Soares


Mariana Soares on 14 julho, 2010 at 17:39 #

Querida Rosane, como é bom participar desta festa do BP para homenageá-la nesta data do seu aniversário!
Aqui neste espaço te conheci através dos seus sempre inteligentes e criteriosos textos, aprendi a admirá-la e respeitá-la mais ainda, não só pelas palavras sempre tão bem escritas e ponderadas, mas, também, pelo afeto sempre dedicado a todos os amigos e comentaristas deste BP.
Em Sampa, numa noite fria, mas cheia de calor humano, enfim, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, trocar idéias e reconhecer em você tanta coisa em comum.
Hoje, abro os braços para abraçá-la com muito carinho e admiração, desejando-lhe tudo de melhor que esta vida possa lhe proporcionar. Feliz Aniversário! Tudo de bom! Muitos beijos, Mariana


Chico Bruno on 14 julho, 2010 at 19:10 #

Cantei agora a Marselhesa em sua homenagem, mas estou magoado, com ciúmes do VHS, por que você não me procura quando vens aqui.


Gracinha on 14 julho, 2010 at 20:12 #

Grande Rosane:
Muito legal ter lhe conhecido e fazer parte do seu circulo de amizade. Sempre divertida; inteligente; antenada; desprovida de preconceitos e vaidades; autora de excelentes textos e sobretudo figura humana como poucas, você com facilidade encanta e cativa.
Parabéns pelo aniversario e por tudo o mais…
Com afetuoso abraço desta que muito lhe admira e estima. Viva a vida! Viva Rosane!


oriana lopes on 15 julho, 2010 at 0:20 #

Olivinha, Regina, Mariana, Chico e Gracinha. Li, outro dia, em frase atribuída a Jorge Amado, que “ä amizade é o sal da vida”. Deve ser. Sinto-me abraçada por todos vocês neste dia e por tantos outros com os quais estive pelo pessoalmente ou falei pelo telefone. Sinto-me imensamente feliz de tê-los como amigos. Aliás sou uma pessoa feliz, realizada, inclusive pelos amigos que tenho. Obrigada a vocês todos, meus queridos. Chico, não fique magoado. Você tem lugar especial no meu coração. Conversaremos nesta quinta. beijo para todos.
rosane


oriana lopes on 15 julho, 2010 at 0:22 #

Corrigindo: Lê-se, acima, Rosane Santana, e não Oriana Lopes, no computador da qual escrevi.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • julho 2010
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031