jun
21

Geddel e Dilma no estilo baiano

=================================================

No primeiro evento de estardalhaço da sua campanha ao governo da Bahia, o candidato Geddel Vieira Lima demonstrou que infernizará o palanque do governador Jaques Wagner, apimentando seus vínculos com o governo Lula e a ex-ministra Dilma Rousseff, presente à convenção estadual do PMDB nesta segunda-feira (21). Do apelido “Geddelzinho” – carinho de Dilma revelado pelo senador César Borges – à ponga nas obras de Transposição do Rio São Francisco, coordenadas pelo ministério da Integração Nacional, o rival de Wagner usará armas do próprio PT para robustecer sua candidatura.

Sem modos diplomáticos, Geddel atacou o petista na frente da convidada especial, Dilma, que apenas retraiu o sorriso nos momentos mais ásperos. Em coletiva à imprensa, a ex-ministra garantiu que vai subir nos dois palanques e declarou-se feliz com o duplo andaime no Estado.

Para alvejar Wagner, Geddel recorreu até mesmo ao descomedimento dos jingles, apresentando-se como o candidato que trabalha e acorda cedo, a sugerir que o rival não dá pelota ao despertador. E mais: se for preciso, usará a mobilização de diretórios do interior, com dezenas e dezenas de ônibus fretados. A convenção do PMDB deu mostras da generosidade do caixa para mobilizar lideranças interioranas. Cerca de uma centena de ônibus e vans ziguezagueram no extinto parque aquático. Na entrada, placas com Lula, Dilma e Geddel, para ampliar as zangas no arraiais petistas.

( Claudio Leal)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2010
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930