jun
10
Postado em 10-06-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 10-06-2010 12:31

Daniel (com Elano): polêmica na Copa

==================================================================
DEU NO IG

Colega de Lionel Messi no Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves levantou uma polêmica às vésperas do início da Copa do Mundo ao tentar defender o argentino. Para o brasileiro, o principal fator que faz com que Messi não repita na seleção as boas atuações pelo clube espanhol é a diferença na qualidade dos companheiros de time.

“É um jogador com uma qualidade muito grande. Mas ele é muito jovem, e levar uma nação nas costas é uma responsabilidade muito grande. No Barcelona ele tem jogadores de nível semelhante ao dele. E com todo respeito à Argentina, mas os jogadores deles não tem comparação com os do Barcelona”, afirmou.

Daniel Alves negou, contudo, que o próprio Messi reclame publicamente das dificuldades quando defende a equipe comandada por Diego Maradona. “O Messi é tão boa pessoa que não é capaz de se queixar de nada, então ele nunca falou dos problemas que ele encontrava na Argentina”.
“É isso que faz dele um dos melhores do mundo. Ele é capaz de encarar qualquer situação, mesmo quando tem que enfrentar algumas dificuldades, sem se queixar de nada. Ele sabe que se as coisas funcionam vão te elogiar e se não funcionam vão meter o pau”.
Mesmo considerando o próprio clube um time melhor que a Argentina, o lateral fez questão de destacar que acredita em uma boa Copa por parte de Messi. E afirmou que deve conversar com o companheiro de time mesmo estando concentrado na estreia no Mundial.
“O Messi acredito que vai fazer um grande Mundial. Ainda não falei com ele, antes tinha falado, na etapa anterior da preparação. Desde que chegamos aqui não tivemos contato, mas seguramente falarei com ele”, afirmou Daniel.

LEIA MAIS NO IG:
http://copa2010.ig.com.br/selecoes

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2010
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930