jun
09

Dutra: beligerância baiana

=======================================
O martelo está batido e, salvo em caso de tempestade de granizo, a postulante do PT à presidência da República, ex-ministra Dilma Rousseff desembarca em Salvador na semana do São João para participar, dia 21, do foguetório no lançamento do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima como candidato ao governo da Bahia pelo PMDB, em guerra aberta com o ex-aliado petista, Jaques Wagne. Este, já no embalo da campanha de reeleição.

Nesta quarta-feira, em Brasília, Luis Eduardo Dutra, presidente nacional do PT e um dos arautos da campanha da candidata de seu partido , confirmou a viagem de Dilma ao campo conflagrado. “Lá (na Bahia) está complicado, a beligerância é muito grande, mas ela vai”, confirma o dirigente petista.

Na festa de Geddel a pré-candidata Dilma inicia um “roteiro de forrós juninos” pelo Nordeste. Mas, segundo Dutra, em Salvador ela evitará arrasta-pé e sanfona . A candidata do PT só vai dançar forró mesmo pra valer em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE), “este último o melhor de todos”, diz o sergipano presidente do PT, puxando a brasa para sua sardinha.
(Claudio Leal, de Brasília)

Be Sociable, Share!

Comentários

Janio on 10 junho, 2010 at 7:19 #

Ô Vitor, que diabos Claudinho tá fazendo numa Brasília quase vazia por conta da Copa? Não me diga que foi a convite do primo rico pra convenção de Marina! Esse menino vai longe!


vitor on 10 junho, 2010 at 10:21 #

Vai mesmo, pode apostar.

Só precisa tomar um caprichado chá de mel com alho colhido na beira do São Francisco, daqueles que tia Teta fazia aí em Gloria, para curar a gripe que o persegue desde São Paulo. O clima de Sampa nesta época é de doer, mas em Brasília é muito pior.

Mas cuide-se vc em Paulo Afonso, que aí também o caminho é cheio de armadilhas políticas e de jacarés (ainda sobrou algum?).
Abração e mande notícias e os belos textos de sempre para o BP, como o publicado esta semana.


Mariana Soares on 10 junho, 2010 at 10:42 #

Pode deixar que eu me encarrego de preparar um bom chá para o nosso querido Claudinho, que, sem dúvida, vai muito longe, sim, não só pelo seu talento ímpar para o jornalismo, mas, também, pela pessoa maravilhosa que é. Ah! Em tempo, Brasilia não está vazia, não! Muito está acontecendo por aqui…É bom ficar de olho bem aberto e Claudinho sabe disso…Vai dar muitos “furos” nestes dias…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2010
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930