jun
08
Postado em 08-06-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 08-06-2010 11:35

Wagner:euforia à flor da pele

=======================================
Às vésperas da abertura da Copa do Mundo na Africa do Sul e do desembarque do presidente Lula em Salvador para nova visita na quinta-feira, 10, o governador petista Jaques Wagner, postulante a permanecer por mais uma temporada de quatro anos no Palácio de Ondina, é pura euforia depois do susto há alguns dias com o assassinato do delegado de Camaçari, na estrada das Cascalheiras.

Isso ficou evidente na manhã desta terça-feira, durante o programa radiofônico semanal Conversa com o Governador. Ficou patente tam bém que Wagner tem lá seus motivos para estar feliz.

Pelo menos dois:

O primeiro: A expectativa em torno do crescimento do PIB baiano em torno de 9%, no primeiro trimestre do ano, bem próximo de patamares chineses, destaque do programa radiofônico produzido pela Assessoria de Comunicação Governo do Estado (Agecom).

Jaques Wagner enfatizou que o Brasil vive um momento excepcional e a Bahia conseguiu se colocar “dentro desse contexto, com crescimento até superior do que a média nacional”, avalia, num comparativo ao patamar da China que vem registrando elevados níveis em relação ao resto do mundo.

O segundo motivo de contentamento: a vinda do presidente Lula à Salvador, na quinta-feira (10), para participar, entre outras ações, da entrega da reforma do Palácio Rio Branco.E uma razão política e eleitoral à parte, o impacto que Wagner seguramente espera que a visita presidencial causará em sua pré-campanha.

Sobrou otimismo até em relação ao desempenho da seleção de Dunga na Copa do Mundo. Para a turma de Kaká e Robinho, o governador desejou “todo axé à Seleção Brasileira” para que traga o hexacampeonato.

Vai precisar!

(Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!

Comentários

ozéas on 8 junho, 2010 at 15:52 #

q maravilha. passo a vista no jornal e no entanto não há galinha em meu quintal….


ozéas on 8 junho, 2010 at 21:00 #

a piada q tão contando é a seguinte:

temos um PIB grego {manipulado, e deu no q deu…]

temos uma violência zimbabueneana [afinal, Lulla, Wagareza Cabelo de Q-Bôa e Roberto Mugabe são aliados de Ahmadinejad…]

temos uma saúde baiana mesmo [meningite, dengue, tubercolose, leptospirose, gripe suína, síndrome de wagareza, viroses, mal de Solla, mal de Chagas etc etc etc]

o pessoal não perde tempo


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • junho 2010
    S T Q Q S S D
    « maio   jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930