maio
25
Postado em 25-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 25-05-2010 18:30

DEU NO PORTAL IG (ÚLTIMO SEGUNDO)

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, subiu o tom nesta terça-feira durante sabatina promovida pela Confederação Nacional da Indústria, em Brasília. Apesar de ter minimizado o crescimento da adversária petista Dilma Rousseff (PT) nas últimas pesquisas, Serra aumentou o tom das críticas três dias após o último levantamento do Datafolha.

O tucano, porém, negou ter sido agressivo e disse que não se estressa com pesquisa. “O que está acontecendo até agora nessas pesquisas a gente previu. A gente tem indicadores. A percepção dos eventos que vão acontecer e tudo mais. De modo que não tem nada a ver uma coisa com a outra”, disse.

Durante a primeira fase da pré-campanha, Serra preferiu se apresentar ao eleitorado e fazer críticas pontuais ao governo. Na CNI, ele começou sua participação no evento cobrando mais debates entre os candidatos. “Não é confronto político. É confronto de ideias”, disse, reclamando da decisão da entidade de isolar os candidatos de seus adversários no momento de sua fala.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos