maio
21
Postado em 21-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 21-05-2010 18:11

Marina e João Jorge do Olodum

================================================

Um grupo de jovens percursionistas da Escola Olodum ficou sem dormir para aguardar com mais umas 50 pessoas a chegada de Marina Silva em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (21), quando a pré-candidata do Partido Verde à Presidência da República desembarcou no aeroporto, os tambores mais famosos da Bahia foram os primeiros a saudar a senadora verde do Acre

Marina foi recebida pelo som do Olodum e por um grupo de pessoas vestindo camisetas com a frase “Eu quero um senador negro na Bahia”. Diversas faixas também manifestavam o pedido da população, que se refere à pretensão de lançar a candidatura de João Jorge do Olodum ao Senado, pelo PV. O Partido anunciou, recentemente, que lançará apenas um candidato à vaga, mas a decisão será tomada neste fim de semana.

Na saída do aeroporto, a pré-candidata cumprimentou os integrantes da banda, recebeu presentes e agradeceu o apoio. Hoje tem compromissos marcados com o cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella Agnelo, na Cúria Metropolitana, coletiva à imprensa no Hotel Othon e palestra sobre suas propostas de governo na Associação Comercial da Bahia (ACB), no Comércio.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos