maio
19
Postado em 19-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 19-05-2010 14:34

Deco: a caminho das Laranjeiras?

=========================================

O internacional craque português Deco teria ainda mais um ano de contrato com o Chelsea, mas estar na lista de dispensas foi um passo decisivo para regressar ao Brasil. Sporting e Flamengo queriam o luso-brasileiro Deco. Mas o médio já teria optado pelo Fluminense. Segundo o Globo, o negócio entre o jogador e o clube tricolor já está fechado, informa Público, importante diário portugues.

Segundo a mesma fonte, os detalhes foram acertados na terça-feira e Deco apresentar-se-á ao serviço nas Laranjeiras, local do estádio do Fluminense, logo a seguir ao Mundial.

O próprio jogador confirmou a possibilidade numa entrevista coletiva durante o evento comemorativo dos dois anos do seu projeto social, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

“O único clube com que eu falei pessoalmente foi o Fluminense. No Brasil há muitos empresários. Todo mundo liga para falar, mas eu, pessoalmente, não falei com outros. Há uma forte possibilidade, mas só veremos ao final da Copa [Mundial], pois eu tenho contrato com o Chelsea”, disse ao “Globo” na terça-feira Deco.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos