Dilma estreia novo corte na TV

=======================================

Claudio Leal

Estúdio do SBT. O apresentador Ratinho, duas toneladas de sutileza, pergunta: “E esse cabelo que tá bonito mas não era tão bonito assim?”. Dilma Rousseff, a pré-candidata do PT à presidência, estreia seu penteado no programa popular da emissora de Silvio Santos. Arte do cabeleireiro Celso Kamura, chamado de “esteta” e “japonês chato” por Ratinho. Um tanto intimidada, a petista sorriu como se tivesse sido alvo de um milagre. “Fiquei mais bonita, não?”.

Terra Magazine falou com Kamura, na noite desta segunda-feira (17). Comovido com o elogio televisivo, que ainda não tinha ido ao ar, ele contou detalhes do trabalho de esteta, realizado na última sexta-feira (14).

– Na realidade, o João Santana (publicitário de Dilma) queria que ela cortasse cabelo e me indicou para ela. Cortei o cabelo e fiz umas luzes, pra dar uma iluminada, dar um pouco de luzes e refletir melhor na TV, na foto.

Kamura e João Santana se conheceram na campanha de Marta Suplicy à prefeitura de São Paulo, em 2006. Marta é sua cliente há mais de dez anos. Para Dilma, a inspiração seguiu outro caminho:

– O que minha inspiração pedia era um cabelo básico, com elegância. Num clássico e elegante, a aparência dela vai ficar mais suave. E o cabelo, prático pro dia-a-dia.

O cabeleireiro esperava encontrar uma “mulher fria, dura, brava”, mas se surpreendeu: uma pessoa normal.

– Vaidade, ela não tem muita. Particularmente, foi simpática. Ela estava bem aberta, foi fácil. Depois de ter perdido (por causa do câncer), o cabelo cresceu. As pessoas que passam por isso acreditam muito na mudança do cabelo – analisa, suavemente, Kamura.

Terra Magazine

( http://terramagazine.terra.com.br )

Be Sociable, Share!

Comentários

Janio on 18 Maio, 2010 at 21:44 #

Vitor, querido, uma dúvida cruel corre aqui pelo sertão do Raso da Catarina. Seria o menino Claudio Leal, sobrinho ou primo do vice de Marina, o todo poderoso dono da Natura, Guilherme Leal? É bom você dar uma pesquisada nesse assunto, pois não se fala de outra coisa na região itapagipana. Se bem que, segundo Olivinha, ele sempre foi um fiel consumidor dos produtos da Avon. Deve ser pra disfarçar. Herdeiro é fogo! Abração


Claudio on 19 Maio, 2010 at 1:06 #

Janio queridíssimo,

Guilherme Leal, o bilionário da Natura, deve ser dalgum galho bem distante de minha árvore genealógica, pois não há qualquer expectativa de eu herdar uma pataca – muito menos um creme facial – que, merecidamente, eu ofereceria a Hebe Camargo.
Só em pensar que alguém ficou bilionário botando aquelas mulheres chatas pra vender produtos da Natura…

abração,
Claudio.


Olivia on 20 Maio, 2010 at 10:42 #

Esse Janinho, antenado como sempre, já descobriu o parentesco do jornalista Claudinho Leal com o dono da Natura. Cremes neles…


Janio on 20 Maio, 2010 at 19:16 #

Olivinha, embora Claudinho continue negando, fortuna é uma coisa que não se esconde. Veja essa notinha que saiu no Globo de domingo. Acho que ela põe mais lenha nessa conversa de comadres.

Mansão dos sonhos

O Globo, Joaquim Ferreira dos Santos, 13/mai

A Casa Cor deste ano será na mansão da família Leal, um dos mais belos cenários residenciais da história da cidade, na Rua das Laranjeiras. O palacete aristocrático, em forma neoclássica, é tombado e tem 40 cômodos numa área construída de três mil metros quadrados. Será aberto ao público pela primeira vez.


Olivia on 21 Maio, 2010 at 19:24 #

Tá difícil esconder, Janinho. Nosso Claudinho tá escondendo o jogo.


joemar rios de oliveira on 17 outubro, 2010 at 20:13 #

O Livro de Assinaturas Virtual do Movimento Maçônico Contra a Corrupção é uma manifestação pública, apartidária, que busca a adesão dos cidadãos de bem, para levar o sentimento de repúdio da população em relação à maior onda de escândalos de corrupção generalizada já vista no Brasil.

Como nós, brasileiros, nos sentimos diante deste cenário?
Indignação, vergonha, descrença, impotência para mudar os rumos do país e ações precisam ser tomadas imediatamente.

Mostre que você também quer ajudar a mudar o Brasil.

Participe do Movimento agora, assinando o Livro!


joemar rios de oliveira on 17 outubro, 2010 at 20:13 #

O Movimento Maçônico Contra a Corrupção é uma manifestação pacífica e democrática, que levará às autoridades do Brasil o sentimento de repulsa dos cidadãos comuns à corrupção que assola o país.

O que objetiva o MMCC

• Mobilização popular pela Internet, através do Livro de Assinaturas Virtual, onde todos aqueles que anseiam por um Brasil transparente poderão demonstrar seu descontentamento com o descaso e a impunidade que se apresentam nestes tempos.
• Atacar de imediato a corrupção que assola o País, exigindo investigação séria e punição exemplar dos culpados.
• Instar autoridades constituídas a implantar a curto prazo na grade curricular das nossas escolas, matéria sobre ética, moral e civismo.
• Buscar instruir o povo como votar com responsabilidade.
• Influir no planejamento estratégico nacional e na sua implantação, objetivando mais desenvolvimento, mais saúde e mais educação.

Unidos seremos fortes e faremos um país melhor e mais digno dos brasileiros.


joemar rios de oliveira on 17 outubro, 2010 at 20:13 #

O Movimento Maçônico Contra a Corrupção é uma ação civil e apartidária da Maçonaria Capixaba para todos os cidadãos de bem do País, idealizada pela Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo e pelo Grande Oriente da Maçonaria do Espírito Santo, que objetiva tão somente o exercício pleno da cidadania, para resgatar os valores morais e éticos que andam sumidos das instituições e da sociedade, em todos os níveis.

A Maçonaria é uma Instituição milenar que se espalha por todos os recantos da terra, reunindo os homens sem quaisquer distinções de credo, raça, situação econômica ou fronteiras, e que objetiva combater a tirania, a ignorância, os preconceitos e os erros e glorificar o Direito, a Justiça e a Verdade a fim de promover o bem-estar da Pátria e da Humanidade.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos