maio
13
Postado em 13-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 13-05-2010 14:34

Impressão colhida de interlocutores mais próximos e de maior confiança do ex-governador e ex-ministro Waldir Pires, sobre os estranhos movimentos desses últimos dias no PT e no governo da Bahia, na hora do afunilamento para escolha do segundo nome ao senado na chapa governista de Jaques Wagner:

Nas conversas mais íntimas Waldir não esconde: anda decepcionado com a conduta do governador Wagner na condução política da pendenga partidária. O ex-governador, postulante à indicação do partido, está convencido de que instrumentos do Estado estão sendo usados pra pressionar os petistas a apoiarem o deputado e ex-secretário Walter Pinheiro, que também postula a indicação do partido.

Waldir já está sentindo a inversão da onda por efeito da pressão. Lideranças que antes o apoiavam agora se bandeiam para o lado de Walter Pinheiro. Acostumado a resistir e “homem de partido”, como repete sempre,, Waldir ainda acredita que a vontade interna da maioria do PT baiano o favorecerá, se houver prévias, apesar das pressões da máquina.

A conferir

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Oriana Lopes on 13 Maio, 2010 at 14:41 #

É esse tipo de cartada, que o PT repete em todo o Brasil, em todos os estados, inclusive onde houve prévias, que está levando o partido para o buraco, tirando o oxigênio. Na Bahia, já pá claros sinais de que a vitória de Wagner vai ser coisa muito difícil, se vier a acontecer.


danilo on 13 Maio, 2010 at 15:21 #

larga de ser “otáro”, Waldir. pega muito mal um homem da sua idade e com a sua experiência ficar ainda acreditando na boa índole do PT…


Roberto on 14 Maio, 2010 at 8:51 #

Digo e repito: Seu Waldir, vista seu pijama e fique em casa. Aceite que o senhor além de estar velho, é um INCOMPETENTE!
Ah, e pare de correr atrás das menininhas e fazer pedido de casamento. É ridículo pra um homem de sua idade.

PT saudações…rs


Roberto on 14 Maio, 2010 at 8:54 #

Danilo, Waldir é raposa velha…
É assim meio, se mete no meio da corja e quer posar de vestal. E tem sempre um bando de puxa-sacos, aqui deste site mesmo, pra fazer as honras, como se só o fato de ele não ter enriquecido com dinheiro público fosse motivo de louvor. Honestidade é muito mais que isso. É, inclusive, ter a hombridade de botar a boca no trombone e falar o que está acontecendo a sua volta.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos