maio
13
Postado em 13-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 13-05-2010 22:31

Serra canta na Radio Jornal

========================================
O pré-candidato do PSDB a presidente da República, José Serra , teve nesta quinta-feira um dia de intensa movimentação , atividades de agenda de candidato e contatos políticos em sua visita a Pernambuco, embora ressalvando a cada momento que não está em campanha eleitoral nesta sua viagem pelo Nordeste.

Em Recife , durante entrevista na Radio Jornal do Comércio – a emissora pernambucana “que fala para o mundo – o tucano até cantou alguns versos de “Fim de Caso”, o samba canção de Dolores Duran.

Na capital pernambucana, um dia depois de classificar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “um homem simpático”, na passagem por Natal (RN) , José Serra foi além e disse que o petista “está acima do bem e do mal”.

Na entrevista a um programa popular na rádio Jornal reconheceu a alta popularidade de Lula no Estado.O tucano admitiu que o presidente é muito bem avaliado, mas afirmou não ter medo dos números.

“A popularidade dele tem razão de ser. Lula está acima do bem e do mal. Nada está acima de Lula”, respondeu, deixando escapar um sorriso sem graça.

Perguntado depois do programa se a resposta era uma ironia, ele negou. “Lula é muito querido e ele merece”, ressalvando que Lula não é candidato a nada nas eleições de outubro.

( Postado por Vitor Hugo Soares, com informações da Rede Bom Dia de jornais)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos