maio
13
Postado em 13-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 13-05-2010 15:37

Bassuma: sucesso verde na Metrópole

========================================
DEU NO PORTAL DA METRÓPOLE

O pré-candidato do Partido Verde (PV) ao governo da Bahia, Luiz Bassuma, criticou veementemente a política do governo Wagner. O deputado federal foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (13) por Mário Kertész durante o Jornal da Bahia no Ar. Na visão de Bassuma, Jaques Wagner foi eleito na tentativa do povo baiano de quebrar o modelo implementado no governo estadual. “Mas a principal falha do PT é que não mudou a prática política. O que ele sempre condenou, ele faz igual ou pior”.

O deputado classificou três pontos fundamentais para a administração pública. Segundo ele, o governo precisa manter o bom nível na educação, saúde e segurança, serviços classificados como cruciais. “Quando trata isso bem, a tendência é o resto também ir bem”, disse.

Dos três pontos citados, Bassuma classificou a segurança pública como o mais carente no Estado. Para ele, não adianta comprar mais viaturas ou armamentos, é preciso qualificar o material humano e investir em um serviço de inteligência eficaz para a polícia baiana.

Presidência – Durante a entrevista, o deputado federal fez diversas relações com a pré-candidata do partido à Presidência da República, Marina Silva. “Quem acha a história de Lula bonita e forte, a de Marina é muito mais”.

O deputado comentou a trajetória política, o desgaste com o Partido dos Trabalhadores (PT) e revelou ter pedido a expulsão do ministro da Cultura, Juca Ferreira, do Partido Verde. “Eu disse: se vocês não expulsarem o Juca, quem vai se desgastar na Bahia é o PV”.

O pré-candidato foi entrevistado por mais de uma hora e meia. Bassuma comentou o sistema político, falou sobre a campanha eleitoral e respondeu às perguntas de Mário Kertész e às participações dos ouvintes.

( Informações do portal da Metrópole: http://www.radiometropole.com.br/noticias/ )

Be Sociable, Share!

Comentários

marco lino on 13 Maio, 2010 at 19:00 #

Defendeu para o ministro a sacanagem que fizeram a ele. O PT é bruto, ele é sublime. Só rindo.


Fausto Silveira on 14 Maio, 2010 at 10:21 #

Este Bassuma é um verdadeiro crápula, um verdadeiro oportunista; Qaul a histyória política dele? Nenhuam, ele é o ponto negativo da política. Marina merecia parceiros mais sérios aqui na Bahia. Meu voto continua sendo dela, mas este cara é uma vergonha para a humanidade. Devolva os milhões que surrupiou da Creche Alan Kardec!


Hipolito M. Wiseman on 24 setembro, 2011 at 5:24 #

I feel like I found a resolution to my issue. This article gave me valuable advices. That’s why I esteemed it.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos