maio
11
Postado em 11-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 11-05-2010 19:29

O técnico Dunga divulgou, no final da tarde desta terça-feira, a lista complementar de sete jogadores que será entregue à Fifa (Federação Internacional de Futebol). Ronaldinho Gaúcho e Paulo Henrique Ganso estão na lista, enquanto o atacante Adriano, mais uma vez, foi deixado de fora.

Ronaldinho Gaúcho ainda pode ir para Copa caso algum dos 23 convocados se machuque
Veja também

Os sete nomes são: Alex, zagueiro do Chelsea-ING; Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid-ESP; Sandro, volante do Internacional; Carlos Eduardo, meia do Hoffenheim-ALE; Paulo Henrique Ganso, meia do Santos; Ronaldinho Gaúcho, atacante do Milan-ITA; Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG.

O meia Paulo Henrique Ganso falou ao site do Santos sobre a presença na lista complemetar. “Acabei de chegar aqui (Porto Alegre) e fiquei sabendo. Fiquei muito feliz. Não fiquei surpreso, porque esperança a gente sempre tem. A torcida inteira, o Brasil estava pedindo por mim e pelo Neymar na convocação e estar entre os 30 da seleção brasileira já é uma grande vitória”, disse o jogador.

A entidade que comanda o futebol exige a entrega de uma pré-lista de 30 nomes, sendo que os 23 convocados devem ser definidos até o dia 1º de junho. Para não dar margens a especulações, a comissão técnica da seleção brasileira preferiu adiantara lista de convocados, anúncio que foi feito às 13h deste terça. Caso nenhum se machuque, eles representarão o Brasil na África do Sul.

Em caso de lesão de um dos 23 convocados, a CBF poderá substituir o jogador por qualquer outro, mesmo que não esteja na lista dos 30. O prazo é até 24 horas antes da estreia da seleção na Copa, dia 15 de junho, às 15h30 (de Brasília), contra a Coreia do Norte.

( Informações do portal IG com Gazeta Esportiva )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos