maio
02
Postado em 02-05-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 02-05-2010 20:33

=================================================

Debaixo de chuva e depois de sofrer uma virada no placar em pleno Barradão, valeu o suor: Vitória é tetra-campeão baiano, depois de conquistar o Baianão 2010 – a derrota por 2 a 1 para o Bahia não tirou o título do Leão, que já havia vencido a partida de ida, em Pituaçu, por 1 a 0. Este é o segundo tetracampeonato da história do clube.

No começo tudo parecia bem mais fácil para o campeão. O Vitória começou ganhando, com gol marcado por Elkeson, que chutou forte de fora da área aos 20 minutos do primeiro tempo. Mesmo perdendo por 1 a 0 no intervalo, o Bahia voltou decidido a buscar o resultado.  Só um 3 a 1 faria o título mudar de mãos.

Mas o Bahia não estava entregue e mostrou isso logo no começo do segundo tempo: o gol de empate surgiu rapidamente, logo aos 2 minutos, quando depois de lançamento de Rogerinho e cabeçada de Nen, Viáfara deu rebote e Gral não perdoou – mandou para as redes.  Apesar do empate rápido e da maior posse de bola, o Bahia continuou tendo dificuldades em chegar à área rubro-negra. Quase no final veio o gol da virada tricolor.

Mas era tarde demais. Vitória é Tetra!

( Postado por Vitor Hugo Soares com informações do Correio da Bahia)

Be Sociable, Share!

Comentários

Claudio on 2 Maio, 2010 at 20:39 #

Vitor,

Depois do Tetracampeonato, o Vitória sente-se convocado a ser campeão brasileiro!

saudações rubro-negras,
Claudio.


Mariana Soares on 2 Maio, 2010 at 21:08 #

Concordo, Claudinho, nosso Vitória vai começar a ganhar o brasileirão a partir da vitória que vai arrancar do Vasco…E, depois, é só correr para o abraço, abraço este que antecipo a você e ao meu irmão pelo tetra do nosso Nego! Viva o Vitória e ao nosso tetra!


Marco Lino on 2 Maio, 2010 at 21:54 #

Ambos mostraram um futebol de 3ª… Sinceramente, não vejo motivo para o entusiasmo rubro-negro. De qualquer forma, parabéns!
Agora o Bahia, hein? Que coisa feia..
Abs


Janio on 3 Maio, 2010 at 6:52 #

Vitor, o presidente do time da Quixaba, aqui perto de Glória, continua interessado em marcar um amistoso com o Bahia. O cachê continua sendo um rubacão de feijão verde, agora sem o bode assado. A mariola também já era. Abração


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos