maio
01

Lula chora no começo da despedida/


================================================

Há oito meses de deixar a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva chorou de emoção ao falar a trabalhadores do ABC do término de seu mandato. O presidente mais popular da história do Brasil, eleito um dos 25 líderes mais influentes do planeta pela revista norte-americana Time, o homem do ano pelo jornal francês Le Monde e chamado de “o cara” pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, Lula disse que seu maior orgulho após oito anos de governo será poder andar tranquilamente pelas ruas de São Bernardo do Campo, olhar nos olhos dos trabalhadores que o alçaram ao poder, e poder cumprimentá-los com a sensação do dever cumprido.

“É com muito orgulho que, quando eu deixar a Presidência, vou continuar morando no mesmo apartamento, na mesma distância do sindicato que me projetou para a política e das empresas onde fiz as greves mais maravilhosas desse País. E o que mais vai me dar orgulho é que vou poder levantar de manhã, encontrar qualquer trabalhador e dizer para ele: bom dia, companheiro. Porque eu fui leal”, disse, para, em seguida, começar a chorar.

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 1 Maio, 2010 at 23:53 #

ai ai ai ai tá chegando a hora….


[…] Há oito meses de deixar a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva chorou de emoção ao falar a trabalhadores do ABC do término de seu mandato. O presidente mais popular da história do Brasil, eleito um dos 25 líderes mais influentes do planeta pela revista norte-americana Time, o homem do ano pelo jornal francês Le Monde e chamado de “o cara” pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, Lula disse que seu maior orgulho após oito anos de governo será poder andar tranquilamente pelas ruas de São Bernardo do Campo, olhar nos olhos dos trabalhadores que o alçaram ao poder, e poder cumprimentá-los com a sensação do dever cumprido.  Aqui no Bahia em Pauta […]


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos