abr
28

Através de sua assessoria , via e-mail, o deputado ACM Neto (DEM) afirmou nesta quarta-feira (28) que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra , fala para os baianos quando defende a criação do Ministério da Segurança Pública. É uma referência aos pronunciamentos do pré-candidato tucano em sua visita de ontem a Alagoinhas e Feira de Santana.

ACM Neto lembra que em duas semanas Serra esteve na Bahia duas vezes, tem acompanhado o crescimento desenfreado da violência no estado porque o governo Jaques Wagner (PT) não investe no setor. “De modo que esse será um problema grave que o PT baiano vai deixar no colo do próximo governador, que vai precisar de toda ajuda que puder obter junto ao governo federal para combater a criminalidade”, disse Neto.

O deputado lembra ainda que, quando disputou a prefeitura de Salvador, em 2008, defendeu a criação da Secretaria de Prevenção à Violência, que também tinha como objetivo ajudar o estado no combate à criminalidade. O combate à criminalidade tem que ser uma ação conjunta dos três entes federados, de forma conjunta e organizada.

Ainda através de sua assessoria o parlamentar do DEM diz não entender como a candidata petista Dilma Rousseff pode ser contra essa proposta. “Sobretudo porque o PT, no governo Lula, criou vários ministérios que possuem pouca ou nenhuma utilidade e que deverão ser extintos por Serra. Será que o PT tem medo de enfrentar os bandidos?”, interroga ACM Neto.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos