abr
28
Postado em 28-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 28-04-2010 19:20

Messi e Barcelona: morte na praia/MSN

==============================================
O time italiano Internazionale de Milão eliminou o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões e pode voltar a conquistar o torneio, que não leva desde 1964/65. Mourinho, o treinador pportuguê da Inter, apostou no velho “ferrolho” e com uma defesa fechada do começo ao fim do jogo, a partida no Camp Nou terminou com uma derrota de apenas 1 a 0 para o Barça e, com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, os italianos estão na final contra o Bayern (ALE).

O que se viu em todo primeiro tempo mais parecia um daqueles treinos de ataque contra defesa no futebol. O campo do Estádio De acordo com a comparaçãp dp portal MSN, Camp Nou parecia que iria “tombar” para a direita, pois 21 dos 22 jogadores no gramado ficaram no mesmo lado. O único que permanecia na defesa do Barça era o goleiro Valdés.

Como estava com os 11 jogadores quase dentro da área, a Inter não deixou os donos da casa criarem muitas oportunidades. As melhores chances foram com Messi – que deu um lindo chute para uma defesa mais bonita ainda de Julio Cesar -, em dois remates de Pedro e Ibrahimovic, que recebeu de Daniel Alves, mas chutou na zaga.

No segundo tempo tudo parecia que ia mudar. O defensor Thiago Motta foi expulso de campo ainda na primeira etapa, deixando o time italiano com apenas 10 jogadores em campo. Aos 27 minutos, o brasileiro, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão no rosto de Busquets. Levou o segundo e, com justiça, foi para o chuveiro mais cedo.

Mas nem assim o jogo se alterou muito. Mesmo com um jogador a mais, o time do Barça não conseguia criar nada e não levava perigo ao gol defendido por Julio Cesar. Mourinho levou seu time à Barcelona para defender, e apenas defender.

A Inter deu apenas um chute a gol, que nem foi na direção de Valdés. Já o Barça tentava, sem sucesso, cruzamentos na área e chutes de longa distância, que não acertavam a meta defendida pelo goleiro da Seleção Brasileira.

O único gol do jogo saiu em jogada inesperada. Piqué recebeu de Xavi, e, com um toque na bola, girou e tirou de Julio Cesar para marcar o único gol do Barça, que não foi o suficiente para garantir a classificação do time espanhol.

E adeus Barcelona e Messi na final, que será disputada entre Inter de Milãi e Bayern de Munlck. Ciao muchachos !

(Com informações do portal MSN)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos