abr
27
Postado em 27-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 27-04-2010 18:07

Serra e Souto: música aos ouvidos do DEM

===============================================
Em sua visita desta terça-feira à Bahia, de passagem por dois dos mais importantes colégios eleitorais do Estado – Alagoinhas e Feira de Santana – o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, deixou de lado sua plumagem tucana para vestir um traje mais ao gosto dos políticos do DEM , cada dia mais saudosos do carlismo, dos discursos e de antigas campanhas conduzidas pelo falecido ACM.
Na Associação Comercial de Alagoinhas Serra tocou como músico da banda dos candidatos da oposição ao governo petista de Jaques Wagner, com ataques cerrados ao que foi denominado como onda de violência que cresce na capital e no interior da Bahia, preocupação preponderante até aqui principalmente nos discursos de Paulo Souto, postulante dos Democratas a retornar ao palácio de Ondina.
Serrra reafirmou que a criação do Ministério da Segurança Pública é fundamental para que o governo federal “mergulhe” nos problemas que o Brasil enfrenta na área. “Em nenhum Estado do país as secretarias da Justiça e da Segurança são a mesma coisa”, disse. O presidenciável rebateu as críticas feitas pela pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, que afirmou não ser necessário o estabelecimento da pasta. Serra negou que a ideia de criar mais ministérios inchará a máquina.
“A máquina pública tem que ser fortalecida nas questões principais do país”, disse. O ex-governador de São Paulo, antes de seguir viagem para Feira de Santana, a segunda cidade mais populosa da Bahia, depois da capital, administrada pelo DEM.. Em Feira , antigo reduto anti-carlista comandado pelo falecido deputado Chico Pinto , no tempo dos combates contra a ditadura, Serra foi participar do lançamento da pré-candidatura ao Senado do ex-prefeito local, José Ronaldo (DEM), atualmente um dos políticos de maior prestígio na região.

(Postado por Vitror Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos