abr
24
Postado em 24-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 24-04-2010 21:55

O jornalista, professor da Faculdade de Comunicação da UFBA e amigo do Bahia em Pauta, Washington Souza Filho, 52, foi ferido a bala neste sábado, durante tentativa roubo, na rua Ceará, na Pituba, próximo ao mercado Hiperideal. Ele foi alvejado três vezes, mas não corre risco de morte, segundo os médicos que o atenderam no Hospital da Cidade, depois de socorrido pelo SAMU.

Segundo revela a edição online de A Tarde, uma bala passou de raspão na coxa, outra atingiu o peito sem perfurar e a última transfixou o pé causando uma fissura no osso.

Washington contou, por telefone, à repórter Amélia Vieira, que estava distraído conversando com a esposa quando foi abordado pelo ladrão que pediu o celular e a carteira. Como demorou a obedecer, o marginal efetuou os disparos e fugiu.

“Estava distraído, não percebi a aproximação do sujeito. Por isso, não obedeci rápido. Então, ele atirou”, relatou Washington, no hospital, enquanto era submetido a exames no pé, única parte do corpo que ficou lesionada.

De acordo com a Central de Telecomunicação da Polícia (Centel), o criminoso é negro, forte, careca e trajava camisa laranja e bermuda bege. O caso está sendo investigado pela 16ª Circunscrição Policial (Pituba).

Be Sociable, Share!

Comentários

Gilson Nogueira on 24 Abril, 2010 at 22:43 #

Guerreiro, talentoso, cidadão e profissional dos mais respeitados pelo caráter, viva você, WSF, vivam todos que estão com Deus, agora e sempre!
Receba, amigo, a minha solidariedade, a força que emana do coração, para continuar firme e forte, na trincheira da cidadania e da boa prática jornalística.
Deus o quer inteiro, para seguir construindo pontes, na área de comunicação, principalmente, aquelas pontes que conduzem ao sucesso de todos.
Que bom saber que você não corre risco de morte!
A vida precisa de você, irmão!
Um abraço de fé, acreditando na sua total recuperação. Já!
Gilson Nogueira ( Migué )


Gilson Nogueira on 24 Abril, 2010 at 22:44 #

Guerreiro, talentoso, cidadão e profissional dos mais respeitados pelo caráter e conhecimento,viva você, WSF, vivam todos que estão com Deus, agora e sempre!
Receba, amigo, a minha solidariedade, a força que emana do coração, para continuar firme e forte, na trincheira da cidadania e da boa prática jornalística.
Deus o quer inteiro, para seguir construindo pontes, na área de comunicação, principalmente, aquelas pontes que conduzem ao sucesso de todos que caminham com você!

Que bom saber que você não corre risco de morte! A vida precisa de você, irmão.
Um abraço de fé, acreditando na sua total recuperação. Já!
Gilson Nogueira ( Migué )


Olivia on 25 Abril, 2010 at 12:17 #

Olá Washington,
Graças a Deus ‘a bala pegou, mas não feriu…’ Força e paz, precisamos de você vivo, forte e atuante, como sempre.
Forte abraço,
Olivia


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos