abr
22
Postado em 22-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 22-04-2010 17:08

Patrus: pé firme em Minas

===========================================
“Patrus bate o pé em Minas:”Eu quero ser governador”. Este é o título da matéria com entrevista do ex-ministro Patrus Ananias, que marca a entrada no ar na tarde desta quinta-feira , da cobertura especial do portal TERRA das eleições 2010, sob a coordenação do jornalista Bob Fernandes.

A repórter que assina o texto, Juliana Prado, direto de Belo Horizonte, assinala na apresentação da entrevista:”Típico apaziguador e “homem de paz” do PT, Patrus Ananias, ex-ministro do Desenvolvimento Social, é extremamente ponderado quando fala sobre a disputa ao governo de Minas Gerais. Sabe, apesar de não admitir, da pressão de Brasília para que o candidato na corrida ao Palácio da Liberdade seja o peemedebista e ex-ministro Hélio Costa. No entanto, o ex-prefeito de Belo Horizonte está rodando Minas e mantém disposição de enfrentar o colega de partido Fernando Pimentel nas prévias de 2 de maio”.

A reporter registra ainda que Patrus tenta ficar longe da parte mais rasa da briga entre PT e PMDB e diz que só pretende realizar seu sonho: “eu quero ser governador de Minas”. Ele entende que o conflito está armado, mas diz que eles são saudáveis e precisam ser resolvidos. “Só não há conflito na ditadura. E também nos partidos onde as coisas são decididas de cima para baixo”, afirma.

Na entrevista ao Terra, o ex-ministro disse que, se não houver acordo, o jeito será formar dois palanques no Estado. Segundo Patrus, tudo será discutido na base de muita conversa. E de muita escuta.

Confira a entrevista e todo material do “Terra:Eleições 2010”, no endereço: ( http//noticias.terra.com.br/eleicoes2010 ). Tem fatos, tem entrevistas, tem história e tem opinião. Confira

(Postado por Vitor Hugo Soares )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos