abr
22
Postado em 22-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 22-04-2010 11:58

Ciro, Campos, Dilma: no Galo da Madrugada

==========================================
O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, marcou para terça-feira (27) a reunião do partido que decidirá o destino de Ciro Gomes em 2010. A tendência é que o deputado federal do Ceará seja convencido a abandonar a disputa pela Presidência da República, o que abrirá caminho para o PSB fechar com Dilma Rousseff (PT).

Ontem , em Brasília, a Campos encontrou-se com lideranças do PSB na Fundação João Mangabeira. A reunião contou com a presença do vice-presidente do partido, Roberto Amaral, do primeiro-secretário Carlos Siqueira e do senador Renato Casagrande (PSB-ES). Segundo o portal IG, o partido começou a rascunhar uma carta aberta para justificar a saida de Ciro da corrida eleitoral

Segundo o iG apurou, o PSB vai cobrar do PT apoio do partido nos Estados. Atualmente, há quatro Estados em que os pré-candidatos do PSB estudam formar aliança com o PSDB, partido de oposição ao governo federal. São os diretórios socialistas de Alagoas, Amazonas, Paraíba e Paraná.

A avaliação do partido é que Ciro errou ao publicar em seu blog uma carta em que critica o partido por articular uma coligação com a candidata do PT. “A pouco mais de 60 dias do prazo final para as convenções partidárias, eu não consigo entender o que quer de mim o meu partido”, escreveu, no dia 15.

Quase uma semana depois da decisão, o senador Renato Casagrande tentou minimizar as declarações de Ciro. “Isso já passou. Não vai influir na decisão sobre a candidadura”, afirmou.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NO PORTAL IG: ( www.ig.com.br )

Be Sociable, Share!

Comentários

MISSIAS DE AGUAS FORMOSAS MINAS on 22 Abril, 2010 at 16:18 #

EU SEMPRE ADMIREI CIRO. COMO NÃO DEU CERTO SUA CANDIDATURA VOU DE DILMA MESMO..


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos