abr
21
Postado em 21-04-2010
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 21-04-2010 13:46


===============================================
“Céu de Brasília traço do arquiteto, gosto tanto dela assim!”
(VHS)

Salve JK , Que viva Niemeyer na beleza e na força de Brasília , dos que a construiram e do povo que nela habita.

Be Sociable, Share!

Comentários

Regina on 21 Abril, 2010 at 14:51 #

Um abraco enorme na minha querida Mariana que, em Brasilia, encontrou seu porto. Ela me mostrou essa cidade sonho/realidade com muito orgulho e um pazer tao escancarado como o proprio ceu da cidade piloto.
As duas se identificam e se completam, Cidade, arrojamento, desbravamento, abertura, alva, pioneira, desafio, Mariana tambem, com uma nota de suavidade e gentilesa unindo as duas.
Para voce e sua cidade: “Uma flor do cerrado”

http://www.youtube.com/watch?v=77LuPFg-wLc


Mariana Soares on 21 Abril, 2010 at 18:06 #

Obrigadíssima, minha irmã, pelas suas tão belas palavras em relação a mim e a esta cidade que me recebeu tão bem, me acolheu e me permitiu conhecê-la e admirá-la imensamente. Em Brasília, dei os meus primeiros passos em busca de uma realização pessoal e profissional, que sempre, desde muito cedo, busquei e conquistei(e você, Regina, sabe mais do que qualquer pessoa, pois sempre esteve muito próxima de mim, me ouvindo, dando força e estimulando a tornar os meus sonhos realidade – valeu!).
Aqui, também, conheci pessoas maravilhosas – tantos amigos queridos – muitas da Bahia, mas outras tantas de tantos outros lugares desse nosso Brasil e com elas conheci outras culturas, sabores e cores, coisa que só Brasilia consegue proporcionar.
Brasilia, de fato, não tem esquinas onde as pessoas possam se encontrar, mas tem pessoas com corações cheios de amor e de vontade de se encontrarem e se entregarem, o que substitui muito a contento a falta de esquinas. A gente sempre se encontra por aqui!
Aqui, também, apesar desses políticos nojentos que todo o Brasil manda para cá, além dos próprios deste lugar, tem muita gente boa, querendo virar o jogo, mostrar serviço, servir a Patria e a todos, amar e ser amado, tem alegria, tem verde, tem luz e muito para se fazer e realizar.
Brasilia hoje comemora, meio envergonhada e de cabeça baixa, seus cinquenta anos, dado a tanto desrespeito que tem sofrido nos últimos tempos. Mas, tenho fé que vamos sair dessa muito mais fortes, dispostos a não permitir que tão poucos subtraia o que é e deve ser de todos.
Viva a Brasilia! Viva ao traço do arquiteto, que a faz tão linda, charmosa, cheia de graça e encantos!
O ceu de Brasilia é um dos espetáculos mais lidos que a natureza pode proporcionar! Ele nos faz sonhar grande e realizar todos os nossos sonhos!
Esta cidade significa muito para mim e eu a amo profundamente!
Convido a todos vocês do BP a celebrar comigo o aniversário desta que foi a cidade que eu escolhi para viver e onde encontrei tanta felicidade e alegria de viver!
Obrigada pelas belas músicas!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos