================================================
Vem da Califórnia, mais exatamente de Belmont, na área da Baia de San Francisco, a bela sugestão da sempre atenta colaboradora Regina Soares, olhos e ouvidos afinados, de mais umas canção para celebrar Brasília, no dia do cinquentenário da cidade única saída do sonho de JK e das pranchetas de Niemeyer e Lucio Costa, além do suor dos candangos, evidentemente.
Chega com uma mensagem:”Um abraço enorme na minha querida Mariana que, em Brasilia, encontrou seu porto. Ela me mostrou essa cidade sonho/realidade com muito orgulho e um pazer tão escancarado como o próprio cêu da cidade piloto.
As duas se identificam e se completam, Cidade, arrojamento, desbravamento, abertura, alva, pioneira, desafio, Mariana também, com uma nota de suavidade e gentileza unindo as duas.
Para você e sua cidade: “Uma flor do cerrado”
Confira.
Em tempo: Olívia lembra que 21 de abril é também a data de aniversário de Patrícia França. Brasiliense da gema, legítima flor do cerrado transplantada para a Bahia, onde há muito tempo viceja como uma das mais admiradas e competentes jornalistas de Política do estado, amiga das mais sinceras do Bahia em Pauta.
Grande Pat! Parabens do editor sempre agradecido e honrado por sua amizada, e de todos que fazem o BP.
(Vitor Hugo Soares)
Regina,
Só você, da maravilhosa geração anos 60, para resgatar essa maravilha. Que beleza. beijos, rosane
Nesta data também nasceu nossa querida amiga Patricia França. Flor do Cerrado para ela, Mariana e Renato Russo.