================================================

Vem da Califórnia, mais exatamente de Belmont, na área da Baia de San Francisco, a bela sugestão da sempre atenta colaboradora Regina Soares, olhos e ouvidos afinados, de mais umas canção para celebrar Brasília, no dia do cinquentenário da cidade única saída do sonho de JK e das pranchetas de Niemeyer e Lucio Costa, além do suor dos candangos, evidentemente.

Chega com uma mensagem:”Um abraço enorme na minha querida Mariana que, em Brasilia, encontrou seu porto. Ela me mostrou essa cidade sonho/realidade com muito orgulho e um pazer tão escancarado como o próprio cêu da cidade piloto.
As duas se identificam e se completam, Cidade, arrojamento, desbravamento, abertura, alva, pioneira, desafio, Mariana também, com uma nota de suavidade e gentileza unindo as duas.
Para você e sua cidade: “Uma flor do cerrado”
Confira.

Em tempo: Olívia lembra que 21 de abril é também a data de aniversário de Patrícia França. Brasiliense da gema, legítima flor do cerrado transplantada para a Bahia, onde há muito tempo viceja como uma das mais admiradas e competentes jornalistas de Política do estado, amiga das mais sinceras do Bahia em Pauta.
Grande Pat! Parabens do editor sempre agradecido e honrado por sua amizada, e de todos que fazem o BP.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 21 Abril, 2010 at 22:03 #

Regina,
Só você, da maravilhosa geração anos 60, para resgatar essa maravilha. Que beleza. beijos, rosane


Olivia on 21 Abril, 2010 at 23:49 #

Nesta data também nasceu nossa querida amiga Patricia França. Flor do Cerrado para ela, Mariana e Renato Russo.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos