abr
19
Postado em 19-04-2010
Arquivado em (Newsletter, Olivia) por vitor em 19-04-2010 11:39

Darin em filme arrebatador

=========================================
CINEMA PREMIADO

O Segredo dos Seus Olhos

MARIA OLÍVIA

Com muita propriedade, o filme O Segredo dos Seus Olhos arrebatou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro na última edição do famoso premio. Contrariando todas as apostas – e torcida – que consideravam A Fita Branca como vencedor, o filme argentino O Segredo dos Seus Olhos, dirigido por Juan José Campanella (o mesmo do belíssimo O Filho da Noiva), é simplesmente sensacional, não cabem mais palavras.

A trama fala sobre um crime sem solução há 25 anos que atormenta o personagem Benjamín Espósito (Ricardo Darín). Ele, então, decide voltar ao passado, que trará lembranças de amor, morte e amizade, que farão repensar seu presente e futuro.
A película que mistura amor e assassinato foi escrita pelo próprio Darín, que, no filme, vive o homem disposto a escrever um livro sobre as memórias da época e acaba descobrindo como o passado interfere tão diretamente em sua vida presente.

Em Salvador, para variar, o Segredo dos Seus Olhos chega com atraso. Vá correndo assistir, antes que saia de programação, tudo é possível na terra de Glauber Rocha. Apenas duas sessões: Às 19 horas no Unibanco (Glauber Rocha, Praça Castro Alves) e 21horas no Cine Vivo (Shopping Passeo, no Itaigara). O Bahia em Pauta indica, mil ‘estrelas’ para o filme argentino.

Maria Olívia é jornalista

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos