abr
18
Postado em 18-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 18-04-2010 11:19

Aposentados atentos

======================================
Uma leitora atenta mandou para o Bahia em Pauta comentário que viu publicado sobre a situação atual dos aposentados no País e o debate que se trava sobre o assunto, principalmente no Congresso e em áreas decisórias do governo federal.
BP reproduz e recomenda leitura atenta dos aposentados e seus descendentes e dependentes, antes do cidadão sair de casa para dar votos aos pedintes candidatos das eleições que se aproximam.

(Postado por Vitor Hugo Soares )

=========================================

Para os aposentados com salários irrisórios não pode dar aumento , mas vejam quanto custa nossos deputados!!!!!!! Na hora de votar , lembre disto!!!

”Os políticos e as fraldas devem ser trocados freqüentemente e pela mesma razão”. Eça de Queiroz

AH faltou uma informação: Hoje 08 de abril 2010 o congresso Nacional aprovou UM AUMENTO MAIOR para os aposentados que ganham acima de um salário mínimo ( QUE PODERÁ SER VETADO PELO SENHOR PRESIDENTE ???????) ;

Esta decisão é o seguinte: em janeiro 2010 foi concedido um aumento de 6,14% para aposentados que ganham acima de um salário mínimo.

Agora eles aumentaram de 6,14 para 7,71.retroativo a janeiro.( VEJAM O TAMANHO DO ACRÉSCIMO)

NÃO PRECISAMOS FAZER QUALQUER CONTA.

basta saber a média das aposentadorias de quem ganha nessa faixa e saberemos qual o aumento. E ainda terá imposto de renda, para alguns previlegiados que recebem entre 4 e 5 salários, e que contribuiram por mais de trinta anos com base de DEZ SALÁRIOS MÍNIMOS.

DIVULGUEM

Be Sociable, Share!

Comentários

wellington carrera on 18 Abril, 2010 at 20:26 #

Essa è uma questão clara da falta de respeito aos +velhos è o famoso assalto com revolver de espoleta.
Um presidente que batia de contra a situação do aposentado, fica com uma bosalidade e discursos vázios para doar essa esmola de aumento.
È uma esculhambação!


Terezinha on 18 Abril, 2010 at 20:36 #

Em Minas,no choque de gastão, Aécio dividiu os funcionários do Serviço Público estadual em classes;
A primeira classe foi um grupo privilegiado que obteve bons aumentos salariais e outras mordomias.A segunda classe foi o grupo que carrega o piano,e teve aumentos que variaram entre 10,00 e 30,00,E o terceiro grupo do qual faço parte como aposentada ficou com o restolho:nem um vintém de aumento durante 8 anos do governo de Aécio.Agora ele deu 10% a partir de julho,mas sobre o salário base,que sendo o mesmo de 8 anos atrás o meu vai dar 65,00,que não vai dar nem para pagar ps descontos.Os aposentados estão no mesmo barco.Este é o famoso choque de gestão,cuja conta foi paga por mais de 90% do funcionalismo ficando o filé para os 10%.


every other day diet on 10 Janeiro, 2011 at 13:35 #

Real excellent info can be found on weblog .


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos