abr
14
Postado em 14-04-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 14-04-2010 22:06

Duas crianças morreram soterradas por causa das fortes chuvas que atingem a capital baiana nesta quarta-feira, 14. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), um deslizamento de terra atingiu dois imóveis no bairro de Vila Canária. Os dois garotos, um de 2 anos e outro de 6, que estavam em uma das casas, ficaram embaixo dos escombros, não resistiram e morreram. As informações são dem A Tarde (on line)

No bairrio de Sussuarana outro deslizamento de terra deixou um casal soterrado. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para realizar o resgate. À tarde, quarto pessoas ficaram feridas no desabamento de um imóvel, no bairro de Águas Claras. Após receber a solicitação de emergência, o órgão enviou engenheiros técnicos ao local para verificar a situação. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o desabamento aconteceu na rua Celica Nogueira. Os feridos foram socorridos pelo por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu/192), sendo que um deles sofreu traumatismo craniano.

Segundo informação da Radio Band News FM-Salvador mais três pessoas foram soterradas em desabamentos na capital: um casal em Pau da Lima e uma terceira pessoa no bairro de Sussuarana. As buscas foram suspensas pela Defesa Civil por falta de iluminação e riscos de novos desabamentos nas duas áreas. Em Lauro de Freitas, a situação é de caos e, segundo a prefeita Moema Gramacho , moradores em áreas alagadas estão sendo retirados de barcos.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos