abr
11

Claudia: certificado e agradecimento mineiros

============================================================
O jornal Correio da Bahia destaca em sua edição online deste domingo, em meio a um mar de más notícias e desastres, que a cantora baiana Claudia Leite e seu público acabam de entrar para o livro dos recordes. Foi reconhecido oficialmente que a cantora realizou no ano passado o maior beijaço coletivo do mundo e recebeu agora o certificado do Guinness Book, o famoso livro dos recordes.

“Minas Gerais está no Guinness. Vocês estão satisfeitos?’, indagou a cantora durante entrevista coletiva em Belo Horizonte, pouco antes de se apresentar no Axé 2010. Segundo a própria cantora foram 8372 casais se beijando ao som do hit ‘Beijar na boca’. Um dia antes, na capital mineira, antes de se apresentar no estádio do Mineirão, a cantora Ivete Sangalo anunciara, também em coletiva, que vai participar de show para arrecadar fundos de ajuda às vítimas dos temporais no Rio de Janeiro.

Segundo o CB, em sua edição de hoje, com a apresentação que faz no Axé Brasil, Claudia Leite se derreteu pelos mineiros, que a ajudaram a bater o recorde mundial. ‘Espero que as pessoas se sintam energizadas. O que acontece aqui é muito forte, muito potente’, declarou a cantora, que deixou o filho Davi em casa para fazer o show. ‘Davi é muito esperto e fica ligado quando começo a me movimentar. Basta colocar maquiagem que ele sabe que eu vou sair’, entregou.

No vácuo aberto pela conterrânea Ivete, na véspera, outro assunto presente na entrevista foi o meio ambiente. Preocupada com as catástrofes climáticas que assolam o Brasil, Cláudia Leite chamou a atenção para o problema. “Estamos vivendo uma desordem climática, um período bizarro. As chuvas estão destruindo cidades muito próximas, Salvador e Rio de Janeiro’, disse a cantora.
(Com informações do Correio da Bahia e portal G1)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos