abr
07
Postado em 07-04-2010
Arquivado em (Artigos) por vitor em 07-04-2010 12:47

Tragédia fluminense

==========================================================
O número de mortos devido às chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o final da tarde desta segunda-feira (05) chegou a 105 na manhã desta quarta-feira (07), segundo levantamento do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Estadual.

Segundo o portal UOL até o momento foram registradas 42 vítimas no Rio de Janeiro, 50 em Niterói, nove em São Gonçalo, uma em Nilópolis, uma em Paracambi, uma em Petrópolis e uma em Magé. Os feridos somam 104. Calcula-se que são cerca de 56 desaparecidos –16 na cidade do Rio e 40 em Niterói.

A Defesa Civil não informou onde aconteceram as novas mortes. No último balanço, eram 14 mortes no morro dos Prazeres, seis no morro dos Macacos, quatro no bairro Taquara, quatro no morro do Turano, três no morro do Borel, uma no morro do Andaraí, três na ladeira dos Guararapes, uma no Recreio dos Bandeirantes, uma na Ilha do Governador, uma em Olaria e uma em São Cristóvão.

Outras duas pessoas foram localizadas em São Gonçalo, onde 11 pessoas já foram retiradas sem vida dos deslizamentos que aconteceram na região, mas as vítimas ainda não entraram no balanço oficial.

Os bombeiros ainda procuram desaparecidos no morro dos Prazeres (em Santa Teresa), no bairro Taquara, na Rocinha, na Vila Kosmos e no Andaraí. Em Niterói, as equipes de resgate estão em dez pontos, sendo que os principais deles são o morro do Estado e a Cova da Onça, onde 10 pessoas estão desaparecidas. O trabalho foi retomado por volta de 6h de hoje.

Mais informações sobre as chuvas no Rio no portal UOL ( www.uol.com.br )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos