mar
31
Postado em 31-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 31-03-2010 10:49

Bete: a Maria dos Verdes

===========================================================
Surpresa no jogo sucessório na Bahia:

A ex-deputada e ex-vice-prefeita de Salvador, Bete Wagner , acaba de anunciar na manhã desta quarta-feira, que está deixando o governo petista de seu ex-marido, Jaques Wagner , no qual presidia o órgão de defesa ambiental, para disputar pelo Partido Verde uma das vagas ao Senado pelo estado da Bahia. Ela escolheu o programa do apresentador Mario Kertesz, na Radio Metrópole, para comunicar sua decisão.

Bete, que formou com Lídice da Mata (atual deputada federal do PSB e ex-prefeita da capital) e Salete, nos anos 80 , o famoso trio político de esquerda das “Três Marias”, e tomou o comando da prefeitura de Salvador das mãos do carlismo. A deputada Lídice foi escolhida para concorrer a uma das vagas ao senado na chapa governista de Wagner.

Em outro palanque, Bete Wagner parte para a campanha na chapa Verde, cujo candidado a governador é o deputado Luiz Bassuma, ex-PT.

Quanto a Salete, a terceira Maria do famoso grupo feminino baiano, só silêncio. Mas ainda há tempo para mais surpresas na sucessão. A conferir.

Be Sociable, Share!

Comentários

Rodrigo Souza Gomes on 3 Abril, 2010 at 1:03 #

Meu voto já é de Lídice e Bete. Só posso votar em César se for pra evitar o pai de Grampinho ou José Ronaldo!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos