mar
28
Postado em 28-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 28-03-2010 23:03

Eduardo Campos e Lula: “sinto muito” a Ciro

=================================================================

DEU NA COLUNA PAINEL DA FOLHA DE S. PAULO (Domingo, 28)
( Renata Lo Prete)

SINTO MUITO

“Diagnóstico de quem conhece bem tanto Eduardo Campos quanto Ciro Gomes: o presidente do PSB está fazendo pacientemente todo o roteiro de conversas com possíveis aliados para no final poder dizer ao pré-candidato algo como: “Tentamos de tudo, mas não deu”

RAJADAS DE BALAS

E Ciro Gomes vai sair da disputa presidencial em silêncio ou atirando?
“Para todo lado”, responde o mesmo especialista.

Be Sociable, Share!

Comentários

Reginaldo on 29 Março, 2010 at 12:40 #

Se o Presidente do PSB adotar essa postura, de ficar de 4 pro PT nunca mais será respeitado politicamente e até comprometerá sua reeleição em PE que um Estado politizado. Se não tem sangue no olho jamais será reconhecido com uma liderança nacional. Seja homem como foi Miguel Arrais.


danilo on 29 Março, 2010 at 15:45 #

o esperto Lula fez Ciro de “otáro”. mandou o cearense Ciro transferir seu domicilio eleitoral pra ~São Paulo. prometeu mil coisas e depois deixou Ciro babando com cara de mané, como é do hábito traíra do PT. hehehe vaí lá Ciro, e detona a Dilminha pra Serrote matar esta eleição no primeiro turno e o Brasil ficar logo livre deste Lula populista e embromador


Albino Machado Dias on 29 Março, 2010 at 21:30 #

Não acredito que Eduardo Campos-neto de Miguel Arraes-será seduzido pela lábia do presidente Lula. Ciro já disse:è preferível ser cabeça de largatixa a ser rabo de jacaré.
Ciro e Marina serão temperos para este prato insosso, que querem nos servir nesta festa chamada de eleição presidencial. A democracia precisa do contraditório para florescer.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos