=======================================================
=======================================================
De BrasÃlia a mana Mariana, advogada, leitora, colaboradora e benfeitora deste site blog , manda a seguinte e-mail que encontro na caixa de mensagem ao voltar do restaurante com Margarida, depois de almoçar e fazer um brinde prosáico – ela com uma taça de cerveja lindamente suada e eu com um copo de Coca-Cola , gelo e limão.
Corte para a mensagem de Mariana.
“Meu Irmão e Caro Editor,
Esperei por todo este dia que o BP, como sempre faz, postasse uma bela canção para iniciarmos este singular dia (27/03), o que até agora não aconteceu.
Temendo terminar esta data sem a nossa música diária, quero sugerir, em homenagem a você e a sua amada Margarida, celebrando estes trinta e quatro anos de virtuosa união, uma música de Gil, que fala, de forma única, do amor verdadeiramente vivido por aqueles que se amam e, assim, decidem compartilhar suas vidas, assim como vocês vêm fazendo ao longo do tempo.
Parabéns! Celebrem com muito amor esta data e vivam sempre plenos deste poderoso sentimento, que tudo pode.
Muitos beijos”,
Mariana
====================================================
Mari sugere “A linha e o linho” de Gilberto Gil para musica da celebração da data.
Ao meu lado,enquanto lê a mensagem e elogia a memória da cunhada, Margarida sopra: “poste também uma canção do cubano Bola de Nieve”.
Sugestões atendidas. com prazer e felicidade
(Vitor Hugo Soares)
Grande casal, junto aos parabéns, preces, para que Deus o abençoe, de forma especial, nesta data marcante!Felicidades mil, amigos, são os nossos votos. A noite pede mais uma grande canção. Ei-la, no You Tube.
http://www.youtube.com/watch?v=zpzuFW3xu04
Ila e Hugo,
Parabéns pela data, pela união, pela vida. Muitos beijos (“já chega, Ila…”) deste sobrinho que os ama.
Margarida e Vitor
Tim! Tim!
Atrevo-me:
Somos
(luiz alfredo motta fontana)
Quando teu olhar exibe
Quando tua pele é veste
quando água é o tato
somos nós
somos nus
somos
Somos
(luiz alfredo motta fontana)
Quando teu olhar exibe
Quando tua pele é veste
quando água é o tato
somos nós
somos nus
somos
Eu, Patricia e Joca enviamos nosso abraço e carinho daqui da Cidade Maravilhosa. Não por acaso, nosso Joquinha abriu uma garrafa de vinho francês, a farra foi no Garcia e Rodrigues, no Leblon. Em seguida, fomos assistir ao espetáculo LupcÃnio, uma paixão, capitaneado pelo cartunista Chico Caruso – em sua versão cantor -, maravilhoso. Um brinde a vocês, sempre.
Compadres, amigos, irmãos, Hugo & Margarida__ Ainda muito ocupada com o Pablo, as vezes nem abro o computador, ainda bem que temos nossa Mariana, sempre atenta a nos lembrar as datas importantes. Desde que os conheci como casal pensei que vocês haviam nascido um para o outro, Hugo o eterno apaixonado e Magarida, mais cabeça, segurando a barra.
Daqui da Califórnia nós lhes mandamos um imenso abraço e desejos de que essa união seja firme ate o final dos seus dias.
Regina, Gabee, Pablo, Chloe & Robert.
Nossa gente, que massa! Vi este casamento acontecer. Antes, acompanhei um pouco o encantamento do namoro e principalmente a emoçâo da concepçâo do vestido da noiva…
Margô nâo sabia que você gostava tanto assim do BN. Depois falamos sobre isto.
mas e aà “deveras” já se passou todo este tempo???
… e vocês ai, juntinhos, juntinhos,
e que seja sempre assim!
Beijos,
Zoraide
Parabéns pelos 34 anos de bela união, cheia de cumplicidade e amor. Ando pouco na net nestes meus dias de encantamento e correria em Sampa, mas q bom a oportunidade de felicita-los neste espaço tão caro a ambos. Beijão
Uma vez já escrevi aqui que não conseguia ver um sem ver o outro. E isso vem desde a época em que os tres éramos estudantes.
Felicidades meus amigos, com um pouco de atraso (ando na roda viva!), mas com respeito e amizade