mar
25
Postado em 25-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 25-03-2010 23:48

Aconteceu nesta quinta-feira no plenário da Assembleia um fato inusitado, que seguramente terá consequências ainda pelos próximos dias.

Durante a realização da sessão especial,  proposta pelo deputado Júnior Magalhães para comemorar os dez anos de emancipação do município de Luís Eduardo Magalhães (antiga Mimoso do Oeste),  foi apresentado um vídeo comemorativo.

O narrador, com voz impostada, discorria sobre as característica físico-geográficas do município, quando informou: ” …Grande foi a luta do povo para transformar o município no que é hoje, com sua pujança econômica, mas pequenos foram os governos estadual, municipal e federal, que não contribuiram em nada para o desenvolvimento local.

Presentes na sessão estavam o primeiro prefeito, Oziel Oliveira, Jusmari Oliveira, prefeita de Barreiras e proponente do nome e da emancipação de Luís Eduardo, além do senador César Borges, governador à época da autonomia.

O espanto foi geral. Ninguém entendendo nada,  mas teve muita gente querendo saber sobre a autoria do vídeo. Se do atual prefeito, rompido com o grupo de Oziel, que o elegeu, ou do deputado Junior Magalhães.

É como dizia Jô Soares em antiga chanchada nacional;  “VAI DAR BODE” !!!

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos