mar
25
Postado em 25-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 25-03-2010 11:48

Sarkozy: direita volver

===============================================================
Criticado no seu próprio partido (a União para um Movimento Popular, UMP) após a fragorosa derrota nas eleições regionais francesas dos dias 14 e 21, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, surpreendeu nesta quinta-feira ao anunciar que vai prosseguir as suas reformas e vai virar ainda mais o seu governo à direita.

Segundo noticia o portal portiguês TSF, uma das primeiras medidas do Presidente francês será o abandono da polêmica taxa carbono. Esta visava a redução das emissões de CO2 e devia entrar em vigor já a 1 de Julho.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 25 Março, 2010 at 16:21 #

Caro VHS

Vou me permitir retornar a um já distante 4 de abri,l de 2009, quando publiquei no Blogbar o seguinte comentário sob o título “O método Sarkosy”, acompanhado de raríssima foto em que o francês aparece3 de corpo inteiro e sem truques ao lado da italiana Carla Bruni:

“Do alto de saltos enormes, Sarkosy tenta ficar ao nível de Carla Bruni.

A moça, em ato de total resignação, abdica de saltos, mesmo quando caminha para o encontro, por toda a mídia esperado, com Michelle Obama, para as inevitáveis comparações.

Assim Sarkosy busca o respeito, o difícil é curvar a Europa, e subir o tom das declarações erráticas, para simular liderança.

Tristes tempos!”

…………………………………………

O post, com a foto, está em:

http://fontanablog.blogspot.com/2009/04/o-metodo-sarkosy.html


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos