mar
24
Postado em 24-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 24-03-2010 14:56

Berlusconio: ataque sexista tem resposta

===========================================================
Mais uma “gafe sexista” do primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, sobre a aparência física de uma candidata de esquerda às eleições regionais na Italia alimenta nesta quarta-feira a imprensa local
Berlusconi afirmou ontem que Mercedes Bresso, candidata do Partido Democrata (esquerda) à presidência da região de Piemonte (norte do país), está sempre de mau humor porque “quando se olha no espelho (…) fica logo com o dia estragado”.

“Sabem por que é que a senhora Bresso está sempre de mau humor? Porque de manhã, quando se levanta e se olha ao espelho para se maquilhar, vê-se. E assim, o seu dia fica estragado”, afirmou Berlusconi na terça feira à noite, num comício em Turim.

Mas Bresso tinha a resposta pronta: “No que diz respeito a maquilagem, uso muito pouca, necessito menos dela do que Berlusconi”, conhecido pela aplicação de base no rosto para parecer mais bronzeado.

Bresso, refere ainda, em entrevista ao diário La República, as numerosas cirurgias estéticas às quais Berlusconi se submeteu, entre as quais os implantes capilares.

As eleições regionais italianas de 28 e 29 de Março envolvem 13 regiões italianas.

Em Piemonte, Bresso concorre contra Roberto Cota, candidato do partido que se apresenta pela Liga do Norte apoiado pelo Povo da Liberdade de Silvio Berlusconi

(Com informações de La República, Italia, e portal TSF, Portugal)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos