mar
23
Postado em 23-03-2010
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 23-03-2010 23:57


====================================================================
A música para para terminar esta terça-feira de sobressaltos e temores, mas que termina com notícias mais animadoras para este site blog, seu editor e os que participam mais diretamente da aventura ( as vezes ventura) de pensar e realizar o Bahia em Pauta , é Smile, de Chaplin, aqui na interpretação única de Michael Jackson.

Vai para Belmont, na área da Baia de San Francisco, onde o roqueiro, colaborador e amigo do BP, Pablo Vallejos, acaba de passar por maus bocados em decorrencia de peças pregadas pela saúde. Regina, a mãe, outra colaboradora da primeira hora do BP, não saiu do pé da cama do filho no hospital, que guerreira e generosa que é preferiu não assustar ninguém antes de ter uma notícia que alivia para dar.

Vamos a ela, no e-mail mandado para os irmãos no Brasil, mas a notícia merece ser compartilhada com mais gente: “com alegria, transmito a noticia de que Pablo já se encontra em casa em plena recuperação. Para os que ainda não sabem, ele foi operado de urgência com uma obstrução no intestino. No transcorrer da operação ocorreram incidentes que aguçaram a periculosidade do quadro, como a perfuração da bexiga e a extração do apêndice. Como ele foi levado a um hospital onde não tinha histórico e o quadro era de muita urgência, essas coisas acontecem.
Pablo se mostrou, mais uma vez, ser um valente e esta se recuperando de uma maneira surpreendente. Ele me pediu varias vez para comunicar a vocês sobre sua situação, mas eu me encontrava em estado de choque e tinha que cuidar de tudo, não tinha cabeça para mais nada.
Estamos esperançosos de que a reforma do sistema de saúde, recém aprovada, venha nos beneficiar na assistência econômica, pois a conta é assustadora”.

Regina: É sempre bom ter esperanças renovadas. Mas o melhor é ver o bravo Pablo em plena recuperação. Logo, logo ele estará seguindo pelos Estados Unidos , como sempre gostou de fazer, a primeira boa banda de Rock que passar aí pela Califórnia.

“Smile” para Pablo, com Michael Jackson que o fez gostar tanto de música Pop.
SAUDE E BOA NOITE!!!

(Vitor Hugo Soares e equipe do Bahia em Pauta)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 24 Março, 2010 at 11:01 #

Regina,
Receba o meu abraco solidario e votos de plena recuperacao de seu filho.


Gilson Nogueira on 24 Março, 2010 at 12:00 #

Querida Regina, com o pensamento positivo, sempre, desejamos a total recuperação de Pablo. Diga-lhe que Deus está com ele e não abre. Vai dar tudo certo!


Rubens Neuton on 24 Março, 2010 at 13:05 #

Regina, Vitor Hugo, Margarida, Olivia…..
Compartilho como vocês a felicidade pela recuperação de Pablo, certo de que, em breve, Deus restabelecerá totalmente a sua saúde, deixando prontinho para prosseguir com os seus projetos de vida, muito bem-sucedido.


Graça Tonhá on 24 Março, 2010 at 14:35 #

Regina, amiga guerreira: que susto vcs passaram, só agora tomei conhecimento, ainda bem q Pablo já está em casa. Que N. S. das Graças lhe proteja e que seja o mais rápido possivel a recuperação da sua saúde. Grande abraço solidário.


Regina on 24 Março, 2010 at 20:05 #

Caros amigos; Rosane, Gilson, Rubens, Gracinha, que bom ter amigos!!!!!!!!!!!!! Nessa hora a gente quer um abraço um aconchego, e mesmo de longe, eu sinto que vocês me estão enviando esse calorzinho que minha alma tanto anseia.
Não pensei que a mensagem enviada a meus irmãos fosse terminar no BP, mas acho que essa é um pouco a nossa casa agora, aqui se reúnem amigos e gente de boa fé que vem compartir os altos e baixos da vida. Aqui encontrei velhos amigos, Gilson Nogueira, vizinho e companheiro de muitos carnavais; fiz novos amigos, Rosane, Rubens, Fontana, e tantos outros, gente inteligente e fascinante; e reencontro os amigos de sempre, Gracinha, Margarida, Mariana, Olivia e Hugo, irmãos do peito, pra topar qualquer parada.
Como sempre, acho que a musica é a melhor maneira de expressar os sentimentos e por isso essa vai dedicada a todos os amigos, de perto e de longe, que pediram aos deuses e orixas pela recuperação do meu filho Pablo. Em meu nome e de minha familia americana: Gabee, Robert, Chloe, Oscar. MUITO OBRIGADA, THANK YOU, GRACIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tWhX26A5lbQ

Regina Soares


luiz alfredo motta fontana on 24 Março, 2010 at 20:25 #

Cara Regina

Esse distraído só agora percebeu o que acontecia.

Aprendi com Vinicius que amigos não são feitos, mas reconhecidos.

E dentro desse reconhecer é que desejo, a ti e ao Pablo, breves sorrisos coroados pelo alívio do “já passou”!


Regina on 24 Março, 2010 at 21:06 #

Voce, Fontana, sabe usar a linguagem como poucos! Bemvindo ao meu circulo de amigos.
Gratissima!
rs


PAPO CABEÇA on 27 Março, 2010 at 16:07 #

Olá!

PARA QUEM INFELIZMENTE NÃO SABE…DEIXO AQUI INFORMAÇÕES VALIOSAS SOBRE MICHAEL JACKSON:
http://ruizmeire.blogspot.com/search/label/Michael%20Jackson

Obrigado


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos