mar
22
Postado em 22-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 22-03-2010 22:38

Mãe de Isabela chega ao tribunal

=======================================================

DEU NO PORTAL IG

Ana Carolina, que presta depoimento desde as 19h30 desta segunda-feira, comoveu o jurado – uma das mulheres que integram o júri também chorou durante o relato da mãe de Isabella. Alexandre se mostra tranquilo, mas Anna Carolina Jatobá está bastante inquieta. A madrasta de Isabella está com os olhos inchados, aparenta cansaço e todo o momento coloca a mão no rosto.

A primeira vez que Ana Carolina chorou foi ao relatar o momento em que chegou ao Edifício London, na noite do crime. Ela contou que a filha estava no jardim do prédio e ainda era possível “sentir o coração dela batendo”. “Alexandre gritava que tinha ladrão. A Anna também gritava muito. Eu pedi para ela ficar quieta e ela me disse que aquilo estava acontecendo por causa da minha filha”.

Um dos momentos que ela mais se emocionou foi ao relatar sobre a ida ao hospital. “Sentia que o batimento de Isabella estava mais lento.” E depois chorou muito ao detalhar a hora em que recebeu a notícia de que a filha havia morrido.

Ana Carolina fez ainda uma série de relatos das brigas que tinha com Alexandre. Em uma delas, contou que Alexandre ameaçou matá-la. Ao ouvir o depoimento, Alexandre encarou a mãe de Isabella e negou com a cabeça que tivesse feito tal ameaça.

Chegada ao fórum

Ana Carolina de Oliveira chegou ao fórum por volta das 11h15 desta segunda-feira acompanhada da advogada Cristina Christo Leite, que também será assistente de acusação do promotor Francisco Cembranelli.

Ela não falou com a imprensa, mas, em entrevista ao iG, Ana Carolina de Oliveira disse que aceitou o convite de Cembranelli por acreditar que possa “esclarecer dúvidas” do jurado, já que conhece, em suas palavras, “muito bem os Nardoni”. Ela acredita na culpa do casal.

Be Sociable, Share!

Comentários

marilourdes on 23 Março, 2010 at 1:50 #

Ana Carolina, lá do ceu Isabella esta fazendo parte do coro dos anjos, intercedendo a Deus por você. Da justiça divina ninguém se livra.Isabella está junto de dDeus e apontará os culpados.Ela não nasceu para este mundo cão .ela é o anjinho que faltava no céu.Quem praticou uma violência desta com uma criança indefesa e inocente não pode ter Deus no coração.
Marilourdes
Afogados da Ingazeira – Pernambuco


CRISTIANE CASTRO on 23 Março, 2010 at 13:14 #

jesus mostrara a verdade !!!!!!!


maria on 25 Março, 2010 at 14:40 #

so quem tem o direito de dar e tirar a vida e deus, portanto esses animais, q nao sao seres humanos q tiraram a vida desta pequena inocente, vao pagar pelo o que fizeram, e vao queimar nas profundeszas do inferno. q assim seja.


leila natalia on 25 Março, 2010 at 16:32 #

quero fazer parte do blog


Melissa Zacarias on 26 Março, 2010 at 13:21 #

Estou acompanhando tudo daqui de Portugal,e espero que a justiça cumpra o seu papel,eu imagino a dor da mae de Isabela.Peço a Deus que o pai e madrasta sejam condenados,e peço que acalme o coraçao dessa mae que sofre e numca merecia ter essa perda.Deus ilumine seus caminhos e a proteja.


Melissa Zacarias on 27 Março, 2010 at 8:24 #

FINALMENTE A JUSTIÇA FOI FEITA,E NÃO PODIA SER MELHOR O RESULTADO.ANA CAROLINA OLIVEIRA TE DESEJO DAQUI PARA FRENTE PAZ E DEUS NO CORAÇÃO,VC É LINDA TEM UMA ALMA ILUMINADA,SUA FAMILIA É ABENÇOADA.A ISABELA CUIDA DE VCS.TE DESEJO AMOR E PAZ.BJ MELISSA.(DE LISBOA-PORTUGAL)


MARIA DA CONCEIÇAO MOTTA on 27 Março, 2010 at 20:24 #

OI MENINA sem perguntas ;apenas de digo ramos em ramos coloque seu corpo no colo da Mae Maria e descance;tente ser feliz .um convite moramos em uma cidade bem pequena;se precisar estamos aqui FIQUE COM DEUS CONÇA E WAGNER LI NSSP


eneide menezes on 28 Março, 2010 at 23:23 #

sofri muito com a morte de isabela,parece que ela era um pedacinho de mim.E acompanhei o tempo todo tudo e fiquei torcendo por esse resultado a justiça foi feita.ana carolina vc falou muito triste que justiça foi feita ,mais isso nao ameniza sua dor pois nao tras sua filha de volta,vc nao pode vela.Sei que vc é uma pessoa que acredita em Deus,por lhe digo se vc quiser vc podera ve a sua filha a palavra de deus nos garante isto e eu posso lhe ajudar a entender isto.veja em sua biblia o que diz Joao 5:28,29 e atos 24:15. Existe sim essa esperança maravilosa da parte de Deus para todos nos .Vc acredita?quero ajuda-la a entende-la converse comigo por no msn edneidemenezes@hotmai.com.Quero ajuda-la.um beijo grande e que Deus lhe fortaleça pra que vc possa suportar essa dor cruel de uma menina tao linda.


rogeria on 1 Abril, 2010 at 17:54 #

que jesus possa te fortalecer cada dia mais


Ágnes on 5 Abril, 2010 at 20:42 #

Ana Carolina sofri e chorei muito com seu sofrimento,porque tenho dois filhos que tenho um amor imensso.e colocava em seu lugar,sem a sua pequena isabella,mas pode ter serteza que ela já esta com suas asinhas de anjo voando por este mundo tão cruel cuidando de cada um de nós,principalmente de vc que gerou e carregou nove meses…Depois passou por um sofrimento tão grande ao perder sua linda e pequena Isabella …Vc e linda e meiga como a isa ,levanta a cabeça e segue sua vida em frente com a ajuda da Isa e de Deus …BJÃO


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos