mar
18
Postado em 18-03-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 18-03-2010 22:51

Guerreiro: convite de João

=======================================================
O prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) utilizou nesta quinta-feira, mais uma vez, o surrado artifício da visita ao consultório médico, para transferir ao escudeiro de situações estranhas como esta, João Cavalcante, da Casa Civil, a tarefa de livrar-se do presidente da Fundação Gregório de Matos, Antonio Lins.

Depois de cumprida por Cavalcante a missão que eticamente cabia ao prefeito, João logo reapareceu falando grosso e aparentemente sem nenhum abalo na saúde, para dar explicações sobre os motivos da saída do ex-auxiliar na área cultural e anunciar que já convidou o autor e diretor teatral Fernando Guerreiro para assumir a FGM.

Guerreiro diria horas depois do convite, em seu programa “Roda Baiana” na Rádio Metropole, que está em 50% para sim e a outra metade para não. Vai avaliar e decidir se assume ou não o fardo de João.

Agora à noite, perto do final da edição de hoje do Jornal da Metrópole, o bem informado âncora Mario Kertész disse ter ouvido do diretor de “Os Cafajestes”.nos estudios da rádio, em Pernambués, que ele vai topar o desafio.

A conferir.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Elísio Brasileiro on 12 Janeiro, 2011 at 13:40 #

Antonio Lins não foi demitido, ele se demitiu,para não sujar suas mãos íntegras e honestas. Fora, João Henrique,já!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos