mar
17
Postado em 17-03-2010
Arquivado em (Artigos, Multimídia, Olivia) por vitor em 17-03-2010 10:25

================================================

MARIA OLÍVIA

O radialista e jornalista baiano Perfilino Neto realiza noite de autógrafos do livro “Memória do Rádio” nesta quinta-feira, 18 de março, na tradicional loja de discos Pérola Negra (rua Marechal Floriano, 28, Canela), a partir das 18 horas.

Mais que um simples lançamento literário, o evento tem todos os ingredientes para ser um encontro de amigos, admiradores e ouvintes de Perfilino, entre eles músicos baianos, como Edson 7 Cordas, Cacau do Pandeiro, Gereba, Luiz Caldas, Xangai e Roberto Mendes.

Além de um anexo com documentos raros, cada exemplar do livro terá como brinde – cortesia da Pérola Negra – um CD com documentos sonoros de época que caíram no domínio público, selecionados pelo autor.
============================================

Maria Olívia é jornalista

Be Sociable, Share!

Comentários

Gilson Nogueira on 17 Março, 2010 at 16:59 #

Prepare o peito, Perfi, que vou chegar, com força, para o abraço de festa! Assim como eu, diversos admiradores seus de primeira hora e das horas todas suas no exercício da profissão, ao longo de décadas, na imprensa baiana, especialmente, no Rádio!
Irei saudá-lo, grande radialista, no lançamento do seu livro, orgulhoso, mesmo, por tê-lo como colega – e emocionado -, ao vê-lo colocar à disposição do público, em livro, parte de suas memórias, que seguem a inspirar os novos e a reluzir a experiência de um vencedor da radiofonia soteropolitana. Desde logo,parabéns, mestre!


Perfilino Neto on 6 junho, 2010 at 12:02 #

bs Perfilino


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos