mar
09
Postado em 09-03-2010
Arquivado em (Artigos, Multimídia, Vitor) por vitor em 09-03-2010 10:38

======================================================

===================================================

====================================================

Pode parecer bobagem editor ou mera impressão de amigo, mas o fato é que nesta primeira semana do desaparecimento do jornalista e editor político da Tribuna da Bahia, Janio Lopo, coisas estranhas andam acontecendo pelas bandas do Bahia em Pauta. Coisas aparentemente banais mas que deixam grilado o editor.

Por exemplo: na manhã desta terça-feira decidi fazer uma correção simples do nome da querida colaboradora de Brasília, Mariana Soares, que sugeriu a música “Essa Mulher” para ontem, em dueto que nunca existiu entre Ellis Regina e sua filha, Maria Rita, mas que a tecnologia tornou possível.

Tentei muitas vezes e não consegui mais recuperar o vídeo de ontem, mas achei um parecido postado no You Tube por Jardelterrível, que também teve a feliz ideia de produzir um vídeo com o dueto Ellis-Rita, postado no You Tube em março de 2009.

Jardel diz:”Há 4 dias atrás foi o dia internacional da mulher. Então fiz uma edição da Elis cantando “Essa mulher” no programa da “Série grandes nomes”, da Rede Globo, e Maria Rita cantando no especial “Por toda minha vida”, da Ellis-Ritamesma emissora. Espero que gostem”.

Bahia em Pauta agradece a Jardel pela idéia e execução do vídeo, e a Mariana pela sugestão da música fabulosa.

BP não conseguiu recuperar as mensagens, mas espera que seus autores a postem novamente.Obrigado.

EM TEMPO: Fontana, o parceiro de todas as horas do BP, acaba de encontrar o vídeo de Million que perdi em alguma esquina da web, e mandou para o site blog baiano de olho no mundo. Posto então as duas versões e recomendo visita essencial ao Blogbar do Fontana ( http://fontanablog.blogspot.com/ ) porto seguro de quem gosta de boa música, poesia de primeira, o que vai pelo mundo da arte e da cultura e bebida não “batizada” , pois como diz o grande Ascenso Ferreira, “hora de comer, comer/hora de beber, beber/ hora de trabalhar, pernas pro ar/ que ninguém é de ferro”.

(Vitor Hugo Soares, editor)

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 9 Março, 2010 at 11:11 #

luiz alfredo motta fontana on 9 Março, 2010 at 11:22 #

Mariana Soares on 9 Março, 2010 at 12:29 #

Obrigada, meu irmão, por esse belo dueto, que, infelizmente, jamais verei ao vivo. Sempre que assisto Maria Rita ou Elis, sinto uma enorme melancolia de pensar como seriam essas duas cantando juntas, ou como Elis estaria se sentindo vendo sua “menina” (a qual agarrou na sala de parto dizendo, aos gritos e entre lágrimas, depoimento dado por ela própria a Marilia Gabriela em seu antigo programa matinal, “é minha – me dê minha menina” – ao realizar o seu sonho de ter uma filha mulher) cantando e encantando como anda MR fazendo por aí. Sou fã ardorosa das duas, tenho todas as músicas e vídeos de ambas e curto tudo isso sempre entre muitas lágrimas e alegria. Muito obrigada, mais uma vez!


Olivia on 9 Março, 2010 at 13:01 #

Pois é amigos do Bahia em Pauta, a partida de Janinho nos pegou com força. Mas vamos cantar em sua homenagem, Elis, Chico, Zé Renato e tanta gente boa que ele amava de paixão.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos