Cristiano Ronaldo:”drama me abala ”

O craque português Cristiano Ronaldo, nascido em Funchal, na Ilha da Madeira, jogador da seleção de seu país e no Real Madri, da Espanha, disse estar «incrédulo, chocado e consternado» com o temporal que assolou sua região e disse estar disposto a ajudar as entidades oficiais a minorar os efeitos desta tragédia.

Cristiano Ronaldo considerou «uma grande catástrofe, uma tragédia sem precedentes» o temporal que assolou a Madeira e que matou pelo menos 40 pessoas, o que o levou a se «associar à dor de toda a população».

Ao site da Gestifute, o jogador do Real Madrid, natural desta ilha, revelou-se mesmo «incrédulo, chocado e consternado» com esta tragédia e tendo mesmo mostrado «toda a sua disponibilidade para interagir com as entidades competentes», registra o portal TSF, um doa mais acessados de Portugal.

«Ninguém pode ficar indiferente a esta calamidade de grandes proporções, muito menos eu que nasci e cresci na Madeira, uma ilha que, obviamente me diz muito», continuou Cristiano Ronaldo.

Por esta razão, o internacional português quis expressar a sua disponibilidade «para, na medida do possível, ajudar os organismos e entidades oficiais, no sentido de serem minorados e ultrapassados os efeitos desta grande devastação».

O Bola d e Ouro e Melhor Jogador do Ano FIFA, no ano de 2008, nasceu em 1985 num bairro pobre do Funchal e transferiu-se para o Real Madrid por 94 milhões de euros.

(Postado por Vitor Hugo Soares, com informações do portal TSF e agencias de notícias europeias).

Be Sociable, Share!

Comentários

Maria** on 26 Fevereiro, 2010 at 13:38 #

Reconstrução na Madeira pode demorar dez anos?? Jardim disse dois.: Reconstrução na Madeira pode demorar dez anos … http://bit.ly/9mYQhs


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos