fev
20
Postado em 20-02-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 20-02-2010 23:52

Prefeito Kassab:em apuros

DEU NA FOLHA ONLINE

A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), à perda do mandato pelo suposto recebimento de doações ilegais na campanha de 2008. A decisão deve ser publicada no “Diário Oficial” na próxima terça-feira, é o que informa a reportagem de Flávio Ferreira e Fernando Barros de Mello, publicada na edição deste domingo da Folha de S.Paulo, que já está nas bancas.

Em nota, a defesa do prefeito diz que as contas “foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral” e que a tese da sentença já foi vencida no TSE. Os advogados vão recorrer.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DA FOLHA DE S. PAULO DESTE DOMINGO, 21.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 21 Fevereiro, 2010 at 10:20 #

O trocadilho nasce pronto

“A razão?

Kassab sabe…”

O que importa, está na resposta da singela e repetida pergunta: “quem perde?”

Ao que parece, perde Serra, afinal, ouve-se nos balcões dos bares que Kassab é a “Dilma” de Serra. Surgiu do nada para figurar como vice na chapa para Prefeitura de São Paulo, substituiu o “mestre” como se fora ele, tão fiel que até o servido deve ter sentido ciúmes. E, tal qual o tucano, nunca apresentou um ideário, devoto disciplinado do pragmatismo (ou seria mutismo?) serrista.

Em São Paulo, ao contrário da Bahia, o DEM não nasceu como herdeiro de algum notável da antiga Arena, estes se destruiram no embate Laudo Natel x Paulo Maluf. O DEM paulista é apenas uma sigla, que tende ao ocaso sem nem mesmo ter adquirido “cara própria”.

De positivo deixa o programa ironicamente denominado “Cidade Limpa”, São Paulo, enfim, livrou-se dos horrores, em neon e plástico, que poluiam sua densa e singular arquitetura.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos