fev
17


==================================================
O jornalista Claudio Leal já está de volta ao batente do Terra Magazine em Sampa, depois de rápida passagem pelo carnaval de Salvador, mas com tempo de ir olhar a Mudança do Garcia no desfile da despedida das carroças tradicionais puxadas a burros, jegues e cavalos, proibidas pelo Ministério Público.

Da capital paulista, o repórter manda e-mail para BP: “Ontem eu estava numa loja de disco aqui em SP, aí tinha uma cantora cantando um frevo bem gostoso (de Tom Zé e Tuzé de Abreu). Pedi pra ver o disco e era de Márcia Castro, excelente cantora baiana. A interpretação dela é maravilhosa, não conhecia.

Ela ganhou o prêmio Braskem. Depois dê uma escutada, localizei um vídeo dela no Youtube. O disco é todo muito bom”.

Aprovada, com louvor, a sua sugestão, Claudio. E aí vai o vídeo sugerido, com tudo a ver também com a Quarta-Feira de Cinzas e os “pecados” da fravança no carnaval.

Enquanto Carlinhos Brown retira o seu Arrastão do circuito Barra-Ondina, este ano com direito à presença do pernambucano Galo da Madrugado, a baiana Marcia canta “Frevo (pecadinho)”, a música da tarde desta quarta no Bahia em Pauta. Confira.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos