fev
10
Postado em 10-02-2010
Arquivado em (Multimídia) por vitor em 10-02-2010 00:01


===================================================
Da linda trilha musical produzida no capricho pelo Blogbar do Fontana em homenagem ao Bahia em Pauta ontem ( não merecemos tanto, amigo), fomos buscar uma das mais belas e surpreendentes canções para reproduzir neste espaço e encerrar com glória e agradecimento esta terça-feira.)

Gal Costa canta “Veja onde a gente se achou” (Aquele frevo Axé) . Além da letra , da melodia e da interpretação de Gal , prestem atenção nas fantásticas imagens deste video Caro Fontana, BP fica lhe devendo esta. Obrigado.

BOA NOITE!!!

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Glauvania on 10 Fevereiro, 2010 at 9:52 #

Amei o Clip “Aquele Frevo Axé”.
Que voz linda, cristalina, a música maravilhosa e as fotos perfeitas.
Obrigada Victor, Glauvania


Rubens Neuton on 10 Fevereiro, 2010 at 13:27 #

Meu caro Vitor Hugo:
Sua seleção musical aguça os mais contidos sentimentos e resgata as melhores lembranças. Ontem, com “Cio da Terra” (justa homenagem a Pena Branca), e “Turbilhão”, você foi longe demais. A primeira, na original e magistral interpretação de Chico Buarque e Milton Nascimento, foi uma das músicas que marcaram o início da minha carreira no jornalismo. A segunda, a bela marcha-rancho de Moacyr Franco, embalou e fez ainda felizes os antigos e saudosos carnavais de muita gente. Hoje, você traz “Aquele frevo Axé”, com a incomparável Gal Costa. Meu amigo, sinceramente não deu pra segurar a emoção. Tudo isso e muito mais, me deixam ainda mais viciado na leitura do BP.
Um grande abraço e feliz carnaval para você, sua equipe e a sua grande legião de leitores, com o desejo de que ainda haja espaço na folia para um repertório de verdadeira música e poesia
Rubens Neuton


luiz alfredo motta fontana on 10 Fevereiro, 2010 at 14:01 #

Coisas que roubo de ti

VHS, tua Bahia tem mesmo de estar em Pauta, são cadinhos de poesia, aqui, ali, acolá,…

É só prestar atenção, deixar a brisa entoar, deixar-se levar pela maré, por Caymmi, Tom Zé, por Caetano, Gil, por Batatinha, Gordurinha e por tantos outros que a Bahia encantou…

Tim! Tim”


vitor on 10 Fevereiro, 2010 at 16:59 #

Fontana:

Verdade, amigo. Mas é precico ter ouvidos atentos, como os seus; e alma de poeta, como a sua, para captar tão bem, essas “coisas da Bahia”.

Mais uma vez Bahia em Pauta lhe agradece – e ao seu Blogbar – por nos oferecer esta maravilha na voz de Gal, a nossa Gracinha Burgos, prima de um dos maiores e mais saudosos amigos deste BP: Magno Burgos, que sabia de Bahia e baianos como poucos.

Tim Tim


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos