fev
07
Postado em 07-02-2010
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 07-02-2010 23:45

Força a Kirchner no hospital/ La Nacion

====================================================
O ex presidente da Argentina, Néstor Kirchner, atual deputado do partido Justicialista no poder com Cristina Kirchner, sua mulher, foi operado com exito no Hospital Los Arcos, de Buenos Aires, devido a uma patología na artéria carótida direcha, segúndo assegurou o chefe de Gabinete Aníbal Fernández ao jornal La Nacion, informação confirmada também em um comunicado oficial enviado à imprensa esta noite.

Fernández indicou, segundo La Nacion , que o deputado continuará na unidade de terapia intensiva por precaução, mas destacou que o estado de Kirchner é ótimo, e ele “saiu bem” da operação. Tambem o chanceler Jorge Taiana declarou que a operação foi exitosa. “Tudo está bem, as noticias são boas”, acrescentou ao ingressar no hospital onde o ex-presidente está internado.

A Unidade Médica Presidencial emitiu um comunicado que indica: “Hé instantes terminou a cirurgia efetuada no Ductor Néstor Carlos Kirchner, a qual resultou exitosa. Ol paciente permanece em terapia intensiva com controle evolutivo”. O comunicado oficial está assinado pelo doutor Marcelo Ballesteros, sub-diretor da Unidad Medica Presidencial.

(Postada por Vitor Hugo Soares, com informações do jornal argentino La Nacion )

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos