Bar / casa de shows – Â 30 segundos
Noite na BorrachariaÂ
Com a sugestiva chamada “um bar para publicitários”, e a grife de pertencer a um dos filhos de Duda Mendonça, foi inaugurado recentemente o bar 30 segundos no bairro Rio Vermelho, a decoração é temática com propagandas antigas e algumas atuais, mas a graça e “sacada” da idéia terminam aÃ. A galera pós-adolescente baiana, frequentadora de todos os barzinhos da moda, ja invadiu o local e a banda toca os sucessos mais manjados do pop-rock; criatividade e novidade zero.
A alguns metros, no mesmo Rio Vermelho, cresce a Borracharia (de dia borracharia, nas noites de sexta e sábado boate), ambiente descolado e reduto de músicos, publicitários, artistas e simpatizantes do mundo criativo, sem nenhuma mÃdia ou luxo, mas de verdade boêmio e alternativo, animado por um repertório que vai do samba-rock ao soul music. A melhor pedida para quem quer dançar, paquerar, e se divertir em um ambiente excêntrico e descolado com público eclético. Aqueça as turbinas pelos bares do Rio Vermelho, e depois da meia-noite “se jogue”, na Borracharia você vai se sentir livre.
Por Laura Tonhá, publicitária baiana.
Discordo que o 30 segundos toca um pop rock manjado, pelo contrário, as bandas tocam músicas que não são tocadas em lugar nenhum aqui em Salvador. É um dos poucos lugares que você pode ouvir um Steppenwolf, Misirlou e Queen por ex. Acho que essa reportagem tá equivocada em se tratando e 30 segundos. Gostei muito da parte que fala da borracharia, mas houve uma falta de informaçãoe e pesquisa ao falar do 30 segundos.