jan
14
Postado em 14-01-2010
Arquivado em (Artigos, Multimídia, Vitor) por vitor em 14-01-2010 19:25

==================================================

Bahia em Pauta ficou fora do ar por quase dois dias, atacado por problemas técnicos e suspeitas de hackers.Saimos do ar por volta de uma hora da madrugada de terça-feira, logo depois de BP noticiar o terremoto no Haiti e ser um dos primeiros blogs a informar que soldados brasileiros da tropa de paz da ONU estavam entre as vítimas da catástrofe no país onde vivem os pobres mais pobres das Américas.)

Tivemos baixas também, pois o site-blog perdeu muitos arquivos com matérias postadas na última semana, incluindo a do sismo no Haiti. Estamos tentando recuperá-las, mas esse é um trabalho para entendidos e que leva mais tempo. Temos fé e com ela – a fé – retornamos à superfície depois do mergulho que nos deixou longo período fora do ar e sem contato com a nossa razão de ser:os queridos leitores e ouvintes do Bahia em Pauta.

Foi tudo tão rápido e surpreendente para nós, que nem deu tempo de agradecer as generosas referências e elogios ao BP e seu editor, feitas pelo âncora da Radio Metrópole, Mário Kertéz, que comanda alguns dos programas informativos, críticos e bem humorados do rádio em Salvador e no estado.Fazemos isso agora, ampliando os agradecimentos para um dos mais competentes professores da UFBA, Roberto Abergaria e toda a equipe da Metrópole.

Por fim, dois agradecimentos especiais e indispensáveis a santos que velam por este blog baiano sintonizado no mundo: Senhor do Bonfim, no dia do histórico cortejo da lavagem de sua igreja, na Colina Sagrada, Oxalá milagroso do coração dos baianos de fé; e a São Dimas, poderoso mestre da informática, moderador fundamental deste blog, que arrostando dores e sacrifícios impostos por problemas de saúde, consegue trazer Bahia em Pauta de volta à superfície.

Valeu também seguramente, e muito, o ato de fé e contrição flagrado na colina pelas cãmeras da TV do engenheiro Tiago, filho de Dimas e amigo sempre atento deste blog, que aniversaria hoje e para quem Bahia em Paute oferece o Hino ao Senhor do Bonfim, com admiração e agradecimentos.

Salve!

(Vitor Hugo Soares, editor)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 14 Janeiro, 2010 at 20:13 #

Parabéns e sucesso ao futuro presidente da Petrosal! bjs,rosane


Paulo Renan on 14 Janeiro, 2010 at 20:25 #

Inda bem grande Vitor. Imaginava as razões, mas foi uma falta danada. Bem vindo.


Tiago on 15 Janeiro, 2010 at 10:27 #

Obrigado pela lembrança, Hugo….

… E Rosane: menos!


douglas silva on 15 Janeiro, 2010 at 11:29 #

Graças a Deus o BP voltou, tava fazendo falta e me causou estranheza. Mas tudo em fim resolvido, parabens ao Tiago e sobre tudo a esse gigante lutador e heroico Dimas da Fonseca e a voce tambem vitor, ali{as todos voces que fazem o BP.


douglas silva on 15 Janeiro, 2010 at 11:31 #

Graças a Deus o BP voltou, tava fazendo falta e me causou estranheza. Mas tudo em fim resolvido, parabens ao Tiago *niver* e sobre tudo a esse gigante lutador e heroico Dimas da Fonseca e a voce tambem Vitor, alas a todos voces que fazem o BP.


douglas silva on 15 Janeiro, 2010 at 11:33 #

Graças a Deus o BP voltou, tava fazendo falta e me causou estranheza. Mas tudo em fim resolvido, parabens ao Tiago *niver* e sobre tudo a esse gigante lutador e heroico Dimas Fonseca e a voce tambem Vitor, alias a todos voces que fazem o BP.


Gaça Azeedo on 16 Janeiro, 2010 at 9:53 #

Ufa! Ainda bem que vocês estão de volta! Em tempos como o que vivemos BP é imprescindível.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Janeiro 2010
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031