Neto e Maia(primeiro plano):más companhias
==================================================
Deu na revista
Com o tÃtulo “Capital da Chantagem” a VEJA desta semana publica matéria arrasadora sobre o escândalo do panetone. “José Roberto Arruda, o governador do Distrito Federal pilhado recebendo uma bolada indecente, tenta manter-se no cargo ameaçando inimigos e até aliados”, diz a revista na apresentação do texto assinado pelo repórter Diego Escoteguy, que seguramente repercutirá -e muito – também na polÃtica baiana, pois envolve um de seus “maiorais” na atualidade: o deputado federal Antono Carlos Magalhães Neto (ACM Neto).
Como simples aperitivo Bahia em Pauta reproduz a seguir o trecho da reportagem de Escotesguy, que já produz forte desconforto e polêmica nos arraiais do DEM e áreas próximas.Confira:
“O elo nem tão perdido entre o DEM e Arruda atende pelo nome de Paulo Roxo, lobista apontado como “achacador” de fornecedores do governo do DF. No Carnaval deste ano, Roxo levou os deputados Rodrigo Maia e ACM Neto para passear na Itália. Tomaram bons vinhos e visitaram a pista da ferrari, em Maranello. Antes de o escândalo vir a público, Roxo, Arruda e Maia planejavam divertir-se com a famÃlia na Disney, em janeiro”
(Postado por Vitor Hugo Soares).