dez
12
Postado em 12-12-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 12-12-2009 09:25

Deu no protal TSE :

Woods (e a mulher Erin):”cuidar da família”
Tigerin
==================================================
Tiger Woods anunciou que vai fazer uma «pausa indefinida» na sua carreira e admitiu ter sido infiel à sua mulher. Numa declaração publicada no seu site, o golfista pediu «perdão» e disse que tudo fará para ser «melhor marido, pai e pessoa».

O atual melhor golfista do mundo anunciou, na sexta-feira à noite, que vai fazer uma «pausa indefinida» na sua carreira e confessou pela primeira vez ter sido «infiel» à sua mulher.

Numa declaração feita no seu site, Tiger Woods pediu desculpa à sua família, amigos e fãs, ao admitir que «o desapontamento e dor que a sua infidelidade causou a muita gente, em especial à minha mulher e filhos».

«Depois de muita reflexão, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso de focar a minha atenção em ser melhor marido, pai e pessoa», escreveu o número um do ranking mundial do golfe.

Woods, de 33 anos, disse ainda estar «profundamente arrependido e que pedia perdão», tendo admitido que «pode não ser possível reparar o estrago que fiz». «Mas tentarei fazer o melhor possível», adiantou.

Esta declaração surgiu menos de um mês depois de um acidente que teve à porta de sua casa a 27 de Novembro que conduziu a duas semanas de intensa pressão dos media, que acabou nas revelações feitas pelo golista.

Be Sociable, Share!

Comentários

Regina on 12 dezembro, 2009 at 17:36 #

Por que é que a consciência só dói depois do fato descoberto e o autor desmoralizado? Vemos casos de infidelidade repetir-se varias e varias vezes e atingirem em cheio familias, carreiras, fama, e nada parece “acordar” os transgressores a não ser a desmoralização publica.
Políticos roubam o dinheiro publico e enchem cuecas e meias, sem nenhum escrúpulo, numa aberrante quebra da fidelidade ao seu voto de aderência aos princípios legais que os elegeram. Esportistas, antes considerados “meninos de ouro”, exemplo de dignidade e realização de toda uma vida dedicada a superação, e que, no entanto, não pensam duas vezes em atirar tudo para o lixo nos prazeres da cama, onde o desejo nunca é saciado. Só pra mencionar dois exemplos atualmente na mídia.
Dinheiro, sexo e poder, estão associados sempre nessas “transgressões”, será que esses três “opiums” da sociedade humana, não sabem de limites?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2009
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031