dez
11
Postado em 11-12-2009
Arquivado em (Newsletter) por vitor em 11-12-2009 18:11

E então deputado RC: “Quem vai pagar a festa?”
RCarlos
===================================================
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, depois de levada ao ridículo e à zombaria pública a casa política sob o seu comando, corre para avisar que espetáculos como os produzidos pelo deputado Roberto Carlos (PDT) na noite de quinta-feira sob expensas públicas, “não mais se repetirão”.

OK, mas isso, no entanto, não pode ser considerado suficiente , pois os fatos que ali se registramram na festa particular do parlamentar e seus juizes de paz, exigem reparos além da simples advertância genérica.

Ontem, o deputado Roberto Carlos, metido a malandro sorrateiro, propôs uma sessão especial para tratar do projeto de lei que regulamenta a carreira de juiz de paz. Com esse tema, o cerimonial da Casa se mobilizou , com o trabalho funcional e os custos previsíveis em situaçõers semelhantes. Distribuiu tarefas e funções para todos os setores envolvidos no evento, a destacar: segurança, copa e cozinha, funcionários de apoio, taquigrafia, etc.

Para surpresa geral, inclusive de um agitado presidente, a sessão foi, ao que se sabe até aqui, por conta e risco do proponente, transformada numa solenidade de formatura. O garçon nada entrendeu, o fotográfo idem. O presidente enfurecido não sabia o que fazer…

Mas isso é , fala-se nos corredores, o retrato da Casa nos últimos tempos. Sessões tediosas, vazias e que não se justificam vem sendo propostas por deputados e deputadas para agradarem seus segmentos. Cantores e atores que aqui nunca pisaram vem sendo agraciados com títulos, a laicidade do estado que a constituição estampa não é respeitado, pelo grande números de eventos evangélicos que são realizados naquele plenário, gastando o dinheiro com ar-condicionado, serviços e funcionários sem o mínimo respeito ao dinheiro público utilizado no evento.

A pergunta mais imediata no entanto e que cobra resposta mais urgente é: Quem irá ressarcir o os gastos da casa de poder público com a festa particular de formatura do deputado Roberto Carlos e seus falizardos colegas?

Bahia em Pauta aguarda a resposta.

(Postado por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2009
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031