dez
07
Postado em 07-12-2009
Arquivado em (Multimídia, Newsletter) por vitor em 07-12-2009 16:00

Ivete está de volta

====================================================
Deu no portal Terra

A cantora Ivete Sangallo simplesmente arrasou em seu grande retorno aos palcos no Carnatal, o carnaval fora de época de Natal. Segundo o portal Terra, radiante em seus quilinhos a mais de mãe recente, a cantora baiana riu do vestido que rasgou em plena performance, pulou muito, tirou os sapatos, não deu a mínima para os patrulheiros de plantão.

“Estou toda apertadinha, mas toda feliz. Me empolguei tanto com vocês que até rasguei esse negócio que eu ainda estou pagando parcelado”, divertiu-se Ivete em cima do trio na capital potiguar.

Muito boa essa atitude de Ivete, diz o texto do Terra. Não é artista que dá à luz e corre para a lipo, nem troca mamadas pela academia. Ela veio, viu e venceu. Dividida entre o aperto no coração de deixar o pequeno Marcelo, de 2 meses e 4 dias, aos cuidados do pai, Daniel Cady, em Salvador, enquanto voltava à labuta. O público respondeu o esforço com lágrimas, gritos e dança.

A um dado momento, eis que a cantora congela tudo e anuncia: “Eu vou parar agora porque meus peitos estão explodindo, gigantes. Vou tirar 150 ml e volto para ficar com vocês”.

Ela chegou a Natal em seu avião particular – desembarcou de bobes no cabelo – e na mesma noite voltou para Salvador. Mas o maior Carnaval fora de época do Brasil não parou. No camarote Carnatal 2014, comandado por Fábio Faria, Marcus Buaiz e pelo novo sócio Bruno Gagliasso, a pista pegava fogo, cheia de beldades, romances e adrenalina.

Sabrina Sato fazia as honras de primeira-dama, em seus vestidos curtíssimos, assinados pela cunhada, Nathy. “Estou fazendo a Geisy”, anunciava, entre um pirulito e outro, e muitos beijos no namorado-deputado. “Você sabe que agora no Congresso tem senador ligando para mim reclamando que eu não vou entrevistá-lo?”, perguntou.

Ceará, seu colega de programa, também estava impossível, entre imitações de Marília Gabriela, Maria Bethania, Ana Carolina e, claro, Silvio Santos. No ano que vem, ele estrela um monólogo, Ceará do improviso ao riso. “Só me falta tempo para ensaiar.”

No camarote, viam-se Virna Dantas, William, capitão do Corinthians, o ator Thiago Martins, o empresário Henrique Pinto, a promoter Alicinha Cavalcanti e o marido, Rodrigo Biondi, entre tantos. Mas quem causou foi Álvaro Garnero, que, discretamente, trocava chamegos com a apresentadora gaúcha Fran Zanon, estrela da série O Mundo de Valentina, no Fantástico. Quem via a animação da top Fernanda Motta nem imaginava que ela, ao tentar subir no trio, teve a bolsa roubada. “Vou fazer o quê? Chorar? Prefiro dançar.”

Bruno Gagliasso, que se casa com Giovanna Ewbank dia 13 de março, contava de sua nova faceta empresarial. “Além do Carnatal, temos o Bloquinho, que vai se apresentar em lugares secretos no Rio. No Carnaval, a gente sai no Leblon, concentrando na Dias Ferreira”.

As celebridades ainda encontraram energia para um after numa boate de Natal, mas eis que, de madrugada, a luz da casa noturna acabou e todo mundo ficou no escuro. E saiu, claro, sem pagar.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 7 dezembro, 2009 at 18:20 #

Ivete é uma figura que irradia uma força interior extraordinária, espontânea, vigorosa, verdadeira. Percebi isso há uns anos atrás quando fui deslocada para entrevistá-la antes de um show que ela faria no Parque Agropecuário da Bahia. Pessoalmente, fiquei impressionada com o magnetismo dela. O fato dela aparecer fora de forma, depois de dar a luz recentemente, sem qualquer preocupação com a imagem pública de mulher atraente e bonita, que construiu ao longo da carreira, é uma prova de sua espontaneidade, de sua preocupação em ser e não ter. Grande figura, pela qual tenho profunda admiração, dessas que têm a capacidade de instaurar seu próprio universo onde quer que estejam.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2009
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031